Pesquisar este blog

23 abril, 2007

Equipe desmotivada é derrotada
Num dia em que o time até jogou bem fomos derrotados devido ao desânimo, já que nenhum membro da direção acompanhou a esquadra, nem mesmo seu treinador se apresentou. O comando esteve a cargo do roupeiro (Pizzato). Também faltaram muitos jogadores o que nos obrigou a jogar apenas com 2 reservas num dia de intenso calor. Adão, Ita, César, Miguel e Belini; Kide, Palito, Celso e Fernandes; Beto, Silvano, Camerini e Nestor foram os atletas. O placar foi de 5 a 3 para eles, os gols foram de Silvano(2) e Kide. Devido a crise, mais uma grande reunião se avizinha onde se cogita contratações, dispensas, eleição de nova diretoria e até o licenciamento da equipe.

52 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não é hora para desânimo. Se o técnico não está indo, tem o Titi e o Renato Gaúcho sobrando. Quem sabe o Abel ? Tá quase caindo.

Também sou contra o licenciamento, pois acarretará em queda para a Terceira divisão e altas multas.

Anônimo disse...

Vi a foto do Juca no comço do mes, neste mesmo blog e acho que seria um bom técnico.

Juca neles ...

Anônimo disse...

Quanto à desmotivação, posso indicar o Bernardinho do vôlei. Aí não tem erro ...

Anônimo disse...

A idéia do Juca assumir é muito boa, inclusive me lembrei de Walter Petroli como auxiliar. Taí uma grande solução técnica e motivadora

Anônimo disse...

Não entendi. Amauri e Juca não é a mesma pessoa ?

Ou é o Amauri Taxista ?

Anônimo disse...

Walter Petroli é o auxiliar certo. Como ficou esquecido todo este tempo ?

Anônimo disse...

Walter é uma idéia unânime pois ele une qualquer grupo tanto jogadores como diretores em dias de jogos e até em dias comuns, principalmente a noite. É um diferencial muito grande. Agora taí um nome perfeito

Anônimo disse...

WALTER...WALTER...WALTER...WALTER...Cadê você?

Anônimo disse...

Walter Walter Walter ...

Anônimo disse...

É isso aí gentchiii.

Juca e Walter na comissão técnica.

Anônimo disse...

na onda dos ex-gluts, também apoio Juca e Walter.

Anônimo disse...

como fundador da gluts e agora simpatizante do CAFC, não poderia ficar fora desta.

Juquinha e Walter. Tudo de bom.

Anônimo disse...

o céu agradece, Montipó, Araújo e Cabeção, se estivessem vivos também gritariam em coro:

Juca, Juca, Juca
Walter, Walter, Walter

Anônimo disse...

Com esse comando técnico não vai mais ter "tempo ruim". Tem que organizar uma reunião urgente, estou a disposição até para jogar.

Anônimo disse...

Pô, esqueceram o Milton ...
Ele também tá vendo tudo ...

Anônimo disse...

Será que no comando como auxiliar não teria uma vaguinha pro Kapelesso?

Anônimo disse...

eu também quero uma vaguinha, pode ser a de presidente.

Anônimo disse...

e os ex-palmeirinhenses e ex-portivistas ? Indido: o Vermeio e o Ranzi para comando técnico.

Anônimo disse...

no comentário anterior, onde está escrito indido lê-se indico.

Anônimo disse...

o dente, deixa o mano quieto.

Anônimo disse...

Eu proponho programar uma reunião, que até pode ser dançante, com bebida, prá organizar tudo denovo e forçar uma troca de diretoria. Pelo visto nomes não faltam

Anônimo disse...

Opa, o restaurante está à disposição ...

Anônimo disse...

se o problema for "falta de quorum", aceito a ala direita

Anônimo disse...

por andam boca, marin e tonho preto

Anônimo disse...

agora, meu negócio é ciclismo e caminhadas

Anônimo disse...

quero ficar quieto, pois estou envolvido com a política ...

Anônimo disse...

Olha gente, estou em SP e acompanho o Blog e queria dizer para conduzirem com calma esse assunto. Façam uma janta no Jacaré que depois de um diálogo (biras) todos ficarão bem mais unidos e uma nova fase vai começar. Queria aproveitar prá mandar aquele abraço para esse pessoal de Bento

Anônimo disse...

Somos de Vacaria e temos um time de veteranos. Gostaria de marcar um jogo com vcs. Temos data para 14/09. Se interessar mandem e-mail para

astrosdabola@terra.com.br

Anônimo disse...

apesar de ter jogado apenas uma paritda na gluts e amigo da maioria, também pleiteio uma vaga, e de lateral

Anônimo disse...

eu aceito
eu aceito
eu aceito
por favor
eu aceito

Anônimo disse...

eu quero que o time acabe, se quiserem eu arrumo mais dois ou tres

Anônimo disse...

como é: vão ou não vão chamá o Vermeio, o Ranzi, o otro Pitchi (mion), o baquinha, o bacão ...

Anônimo disse...

alguém já falou com o chimarrão e o petroli ?
ó ó, acho que não vão aceitá hein ?
vai dá confusão !!!
Tô avizando

Anônimo disse...

i eu, ninguém vai mi convidá ?

Anônimo disse...

pô, se vocês não conseguem nem arrumá onze, por que vocês não alugam a minha quadra que é só para seis ? $

Anônimo disse...

bah, pq não se mudam prá caxias ?

Anônimo disse...

noooosa, que zona é essa. Pensei que o time estava de vento em popa ...

Anônimo disse...

tem muita meda no quidicadô ...

Anônimo disse...

eu não aceito e não aceito

Anônimo disse...

pôrrra, este blog tá mais acessado que o meu. Eu também quero jogar.

Anônimo disse...

poxa, se vocês estão com problemas de gente, nós do flamenguinho temos alguns a mais

Anônimo disse...

aos amigos de Vacaria. Novos jogos só após a reunião, ainda por marcar.

Anônimo disse...

ex-palmeirinhenses que poderíamos convidar o Felipe, o vilésio, o wadis, o vermeio, o suzinho, o alceu, o botcheta, o padre marcelo, o édi mezacasa...

Anônimo disse...

quero que esse time si foda

Anônimo disse...

tô indo pro oito

Anônimo disse...

Bah, que legal, minha filha achou este site na net e eu vi que as lembranças retornaram na minha cabeça. Muitas dessas pessoas citadas são minhas amigas e já joguei com elas. Me ofereço prá colaborar e se quiserem posso até "pintar na área".

Anônimo disse...

por que vocês naõ param de jogá futebol e começam a joga nas maquininha

Anônimo disse...

Muita conversa, e estamos esquecendo o Juca e o Walter.

Anônimo disse...

eu tô na ativa tambeim

Anônimo disse...

Hora e a vez do Juca.

Anônimo disse...

Acho a idéia do Knoffer boa, larguem a bola e venham jogar nas maquininha é também faço janta

Anônimo disse...

vamso fazer outro tópico, pois está muito cheio ...