Pesquisar este blog

20 julho, 2015

NO SUFOCO, CA VENCE MAIS UMA!! COM GRANDE ATUAÇÃO DE FÁBIO TOUCHE, TIME FAZ 5 a 3 NO CAMPESTRE BAIXO DE SALVADOR DO SUL.

O alívio veio no final do primeiro tempo. Em confronto complicado, no qual esteve muitas vezes mais perto de perder do que ganhar, o Cidade Alta persistiu e chegou a uma importante vitória por 5 a 3 sobre o Campestre.

O atacante Fábio foi o autor de 4 gols, o principal destaque do jogo, enquanto o goleiro Simão, com pelo menos três grandes defesas ajudou para que a vitória fosse atingida. O CA começa o segundo semestre bem melhor do que o início da temporada.
Quem esperava um adversário retrancado e apostando nos contra-ataques se enganou. Desde o começo, o Campestre mostrou que tinha qualidade. Trocava passes 
com naturalidade e envolvia a equipe laranja.
Sem encontrar espaços ou ter o mesmo ímpeto de jogos anteriores, o CA não criou nenhuma chance clara no início do jogo. O Campestre foi para cima do CA e abriu a vantagem de 2a0, nos primeiros vinte minutos. Mas o CA melhorou seu posicionamento e a produção começou a surtir efeito e conseguiu terminar a primeira etapa na frente da equipe local, fazendo a virada: CA 3a2.
Na segunda etapa, apesar da melhor produção laranja, o time do Campestre começou forte. 
Mas o Ca tinha Fábio Touchê,e, aproveitou no escanteio para fazer seu quarto , e desta vez ,foi gol olímpico.Pouco depois, Denis chegou driblando, teve tempo de dominar e finalizou sem goleiro: CA 5a2.
A partir daí, o confronto ficou aberto e prevaleceu a força laranja. Com o apoio do banco e as mudanças na equipe, o CA ganhou velocidade, só esperando o árbitro apitar o final do jogo.
O tempo regulamentar se foi e o placar parecia definido. Foi, então que o Campestre descontou aos 46 minutos do segundo tempo. Placar final: CA 5 a 3 Campestre.
Cidade Alta: Simão; Silvano, Rui, Rafael e Mauri: Celso Freitas, Palito, Toniolo e Beiço; Fábio e Ronaldo.
Banco: Beto,Tarzan, Doutor,Denis, Miguel e Nivaldo.
Técnico: Euclides Magagnin ( Kidão)
Comissão:Getúlio
Juizes: 1º Tempo - Schinneider e 2º Tempo - Mauri.
Gols: Fábio(4) e Denis(1)
Almoço: Churrasco de gado e suíno, muito aipim com farinha queimada, uma delícia, muita salada.


Agora já são 2 vitórias consecutivas. Fábio Touché desemcabulou e fez 4 gols na vitória de 5 a 3. O outro foi de Bule que também fazia tempo que não balançava as redes.

Nenhum comentário: