Pesquisar este blog

26 agosto, 2013

Marcado Jogo para Domingo 1º

No próximo domingo, que a princípio era folga, foi marcado jogo em São Valentim contra o Canarinho. Depois de todas chuvas possíveis, parece que o fim de semana será de tempo bom inclusive com a temperatura em alta. Então vamos lá apoiar a equipe e ver a evolução tática do esquema do kidão.

19 agosto, 2013

Mauri comanda a Reação

O time de Capão veio a Bento e surpreendeu o CA até os 20 minutos do segundo tempo onde vencia o jogo por 2 a zero.
Daí em diante, sob o comando de Mauri, que fez 1 gol e deu assistência para outro de Rivelino, fomos para cima e no final o empate em 2 a 2 premiou as 2 equipes que fizeram um grande jogo.
Após houve confraternização no restaurante da Salete. 

TIME: Simão, Dr., Rui, Miguel e Mauri; Mano, Vilésio, Raquete e Silvano; Alfredão e Jánio.
BANCO: Norton, Palito, Rivelino, Toniolo
COMISSÃO: kide, Cimadon, Ita, Pitchi, Adão, Pizzato, Tchamaco, Jaime, Ferreto, Nairo.

GOLS: Mauri e Rivelino

PRÓXIMO JOGO agora só dia 08/09 contra o Gianela em Caxias.



 Mauri Alberto Gasparin disse...
ATLÂNTICO ABRE DOIS, MAS KIDÃO BRILHA E GARANTE EMPATE PARA O CAFC 

O Atlântico de Capão da Canoa abriu dois gols de diferença, mas o CA reagiu. Jogando no Estádio Municipal de Bento Gonçalves, onde nunca foi derrotado, o time da Capital do Vinho saiu perdendo, mas Kidão, através de sua experiência, apareceu e salvou o time laranja. Mano abriu o placar para o Atlântico em jogada pelo lado esquerdo, enquanto que Guto ampliou 5 minutos depois. 
No entanto,Kidão fez alterações importantes após o resultado de 2 a 0 para a equipe de Capão da Canoa. Mauri jogando pela meia direita aproveitou rebote do goleiro, após falta cobrada por Rivelino, e descontou.2a1. O jogo prometia que o duelo seria ainda mais pegado nos minutos finais. Novamente Mauri disputou com o zagueiro uma bola pelo alto e conseguiu tocar para Rivelino que só teve o trabalho de empurrar para as redes. 2 a 2.
-Estar perdendo de 2 a 0 e buscar o empate, pelas circunstâncias da partida, considero positivo. Nós tivemos muita dificuldade na partida, desde o início, no segundo tempo também. Por quê? Porque o Atlântico também é uma equipe que tem muita qualidade, que tem todos os jogadores atrás da linha da bola, que é uma postura que a gente faz em casa. Tinha poucos espaços e o Atlântico se tornava muito perigoso no contra-ataque. Ainda tomar gols no segundo tempo... Mas pela persistência do grupo, vontade, empenho, que é uma marca registrada deste grupo, que não desiste nunca, buscou o resultado, disse KIDÃO.

14 agosto, 2013

Sábado Jogo no Municipal

SÁBADO, dia 17, o jogo será no Campo Municipal. Segundo nosso atleta Nairo o gramado está um tapete. Este é o jogo de volta contra o Atlântico de Capão. Jogamos lá no dia 3 de março e vencemos por 3 a 1. Kidão espera um bom jogo e já está com o time e esquema na cabeça.
Na continuação haverá jantar no Mosconi onde vamos retribuir a recepção que nos deram em Capão..
A delegação do Atlântico vem com aproximadamente 25 pessoas.

Portanto jogadores e torcida já estão convocados