Pesquisar este blog

25 março, 2013

Derrota em Jogo Equilibrado

O Esportivo Master saiu vencedor porque soube aproveitar as chances de gols que teve. O CA saiu na frente  com um golaço de Joca e por alguns minutos perdeu a chance de matar o jogo, pois o Esportivo se desestabilizou um pouco mas logo equilibrou novamente o jogo e foi em busca do empate. Como prêmio colheu uma vitória de 2 a 1.
TIME: Simão, Tomate, Vilésio, Miguel e Fadiga: Palito, Toniolo, Celso e Ferreto, Rivelino e Nairo.
BANCO: Tarzan, Padre, C.Alberto, Joca, Caio, Beto, Mauro.
COMISSÃO: Jaime, Pizzato, Ita, Cimadon, Kide, Silvano.

Fotos

18 março, 2013

Esportivo Master e Amigos do Dido

Neste domingo, dia 24, o jogo será na sede campestre do Botafogo contra o Esportivo Master. Este embate se realiza com a finalidade de preparar a equipe do Esportivo visando a disputa do campeonato de Master que se inicia neste mês de abril. Sem dúvida será um bom teste para ambas equipes. 

Também ficou confirmado o jogo de volta contra os "Amigos do Dido" de Pelotas. O local será na sede da Galera no Vale dos Vinhedos ou na sede campestre do Botafogo no dia 07 de abril, com almoço. 

17 março, 2013

Preparação Física Cobra seu Preço

CA 5 x 9 São Valentim 
Qual time é o Cidade Alta? Aquele guerreiro do último domingo em Caxias contra o Gianela ou este "esmolactchon" de hoje contra São Valentim?...A verdade é uma só. O CA está alternando bons e maus momentos, mas o mais importante é que está perdendo quando é permitido perder. Por enquanto ainda não acendeu a luz vermelha, mas o conselho de administração está de olho e com reunião agendada para sexta dia 22.
TIME: Fu Manchu, Ita, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Celso e Vilésio; Riva e Beto.
BANCO: Tarzan, Tomate, C.Alberto, Mauro, Silvano, Ferreto, Toninho, Nairo, Gaspar.
COMISSÃO: Cimadão, Kidão, Adão, Bule, Bruna, Ricardo, Filha do Mauro, esposa e filhos de Silvano, 
GOLS: 4 Rivelino, Palito

      Irmãos gêmeos?                                        Ele voltou com tudo!  

10 março, 2013

É bom esse Cidade Alta

Hoje nossa equipe mostrou que está madura. Time e comando deram um show de futebol e tática em Caxias. Sob o comando de Kidão e Adão o time entrou em campo sabendo o que ia fazer. Nem se abalou com os 2 a zero que o Gianela estava aplicando, manteve a bola no chão e foi martelando o time adversário até descontar e virar o jogo. As mexidas desta vez não alteraram a mecânica de jogo. O CA mostrou que tem time e grupo.
TIME: Simão, Mauri, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Vilésio, Palito e Celso; Beto e Rivelino.
BANCO: Fu Manchu, Padre, Anderson, Gaspar, Carlos Alberto, Tarzan, Tomate e Maurinho.
COMISSÃO: Bule, Ita, Kide, Adão, Silvano, Jaquie, Vini, Pizzato.
Placar: 4 x 3
Gols: 2 Riva, Beto e Anderson
Anônimo 
Benhur Raiwvinski disse...
CAMPO ENCHARCADO, VIRADA E ALEGRIA!!

A chuva intensa que caiu sobre Caxias desde sexta-feira antevia sérios problemas para o Cidade Alta na partida de domingo(10).
Enlameado, o gramado da Associação Gianela, certamente acarretaria dificuldades para jogadores técnicos, sobretudo Celso Freitas. Num rasgo de ousadia, o habitualmente discreto técnico local, pensou que seria um jogo igual. E na realidade o jogo mostrou-se exatamente isto. Durou menos de 30 minutos o predomínio do G.E. Gianela,onde vencia por 2a0. Apenas o tempo necessário para que o CA ajustasse suas peças no campo e passasse a se impor, técnica e fisicamente.
Posicionado mais à frente do que Toniollo e, por vezes à frente de Palito e Beto, Rivelino foi a surpresa tática de Kidão que desestabilizou o Gianela. Quase fez um gol aos 15 minutos, quando ficou a frente de Hugo, em passe de Celso Freitas, mas chutou para fora de pé esquerdo. Mesmo que, a essa altura, o piso já tivesse se transformado num misto de grama e barro, o CA desfilava em campo.
Aos 25 minutos, Rafael cruzou com rapidez, Beto desviou e a bola teimou em entrar, mas o CA estava descontando:Gianela 2a1.
Atordoado, o Gianela abusava das faltas e carrinhos. Foi a vez de Kidão sair da casamata e se posicionar com a arbitragem. Aos 30 minutos o Gianela chegava ao terceiro gol. Gianela:3a1. Aos 35 minutos, em jogada espetacular de Rivelino, se livrou de dois marcadores, passou pelo goleiro e descontou: Gianela 3a2.
No segundo tempo, Kidão tentou tornar mais agressivo seu time, fazendo várias alterações, Colocou o veloz Anderson e chegou dar esperança de reação, quando o atacante arrancava pela direita. E a reação veio aos 18 minutos da etapa final. Foi de Rivelino, que arriscou de longe e estava empatando o jogo:3a3.
Com troca de passes, o CA chegou a virada com Anderson: CA 4a3. Após este gol, o time de Bento administrou os minutos finais. O goleiro Junior do CA fez duas boas defesas. O Gianela, ainda fez um gol, mas o assistente, corretamente anotou impedimento.
Assim fechou a tarde festiva do Ca, com muita alegria.

08 março, 2013

Neste domingo confirmado o jogo em Caxias contra o Gianela.
Somente jogo...SEM ALMOÇO.

06 março, 2013

POR QUE O CIDADE ALTA VENCEU !....


No início do jogo, o Cidade Alta adiantou a equipe e, pelo lado esquerdo, especialmente com Joca e Palito, tratou de pressionar a equipe do Atlântico Sul. Como Maradona seguia de perto os passos do Celso Freitas, a armação das jogadas ficou prejudicada. Quando o camisa 10 começou a cair pelas pontas, os espaços surgiram. Aos 12 minutos, Joca recebeu pelo lado esquerdo(chuteira com fita)e, na entrada da área passou para Silvano que tocou para Alfredão que devolveu para Silvano marcar o primeiro gol. CA 1a0. O gol mudou o panorama da partida e permitiu ao CA espaços para trocar passes.
Como a equipe praiana precisava ir ao ataque, espaços começaram a aparecer para o CA tocar a bola e chegar com perigo ao gol do Atlantico Sul.
Aos 15 minutos do segundo tempo, Ronaldo teve grande chance para ampliar. De frente para o gol, livre de marcação, o camisa 19 acabou chutando em cima do goleiro, perdendo grande oportunidade.
No lance seguinte foi a vez de Maurinho fazer grande jogada pela esquerda e chutar perto da meta do time de Xangrilá. Minutos depois, brilhou a estrela do goleador Palito, ele acertou um chute forte no canto direito fazendo CA 2a0.
Aos 25 minutos, Silvano completou a goleada, Ca 3a0.
Numa rara oportunidade do Atlantico, fez o gol de honra, encobrindo o goleiro Junior. CA 3a1, mas não ameaçou a reação.
A equipe de Kidão manteve o controle da partida. Ronaldo quase ampliou em lance no qual o zagueiro tirou a bola de cima da linha.
Como se previa, o detalhe acabou definindo o vencedor da partida. Venceu quem teve mais vontade, determinação e procurou o resultado.
O Atlantico Sul é uma equipe muito boa, o duelo foi equilibrado no primeiro tempo, extremamente aberto, bom de se ver. No entanto, a supremacia laranja, com atletas muito qualificados, foi notável e o resultado deu o esperado.
O time de bento criou boas chances,e conseguiu finalizar 3 vezes com sucesso.
O CA fez uma boa partida e, com as alterações que Kidão fez, mostrou que o grupo tem condições de beliscar uma boa temporada. 

Benhur Raiwvinski 

04 março, 2013

Vitória na Praia

Apesar de jogar no nível do mar, o time suportou bem os efeitos da baixa altitude. Kidão e Cimadon orientaram a equipe para começar "cozinhando" o adversário. Até os 20 minutos o Atlântico pressionou em busca do gol e o CA só se defendia. Daí se encerrou a fase estudos e a gangorra se inverteu. Comandado por Joca e Alfredão dominamos o jogo e o resultado foi 3 a 1. Após o jogo foi-nos servido um excelente almoço que esperamos retribuir no jogo de volta dia 17 de agosto em Bento.
TIME: Simão, Vilésio, Rui, Miguel e Fadiga; Toniolo, Palito, Joca e Celso; Alfredo e Silvaninho.
BANCO: Fu Manchu, Mauri, Mioto, Mauro, Ronaldo, Tomate
COMISSÃO: Kide, Cimadon, Ita, Pizzato, Paulinho, Ricardo, Pitchi, Reginaldo, Jaime, Bule, Bruna
GOLS: 2 Silvano, 1 Palito