Pesquisar este blog

30 dezembro, 2012

24 dezembro, 2012

A Todos do Cidade Alta

21 dezembro, 2012

ALERTA PARA MANTER O MESMO TIME DE 2012.


Possibilidade de perder RUI TOSI faz direção do CA etentar para atletas que encerram o vínculo neste ano.
O caso Rui Tosi, com boa possibilidade de parar de jogar em 2012, alertou o CA. Afinal, entre os seus atuais titulares, cinco não tem a permanência garantida para a próxima temporada. Por isso, no mais tardar no início da semana que vem, o departamento de futebol quer estar em mãos com a situação de todo o elenco laranja.
A princípio a idéia era contar com Rui Tosi na próxima temporada. Até mesmo pela liderança dentro do grupo de jogadores.
Além do zagueiro,outros quatro também não tem vínculo para a próxima temporada. Tarzan e Alfredo estão emprestados e é preciso um acerto com os clubes Bento e Esportivo Master respectivamente. Ita tem assédio de outros clubes, mas a permanência de Cimadon facilitaria a sua continuidade. Para fechar a lista, Miguel é quem tem a situação mais tranquila dos cinco.
No entanto, antes ainda temos que esperar para ver o acerto com o treinador para a próxima temporada.
Depois de saber se Cimadon fica ou não, haverá uma reunião,logo após ela ocorrer, serão traçadas as diretrizes para 2013.
Palito conversou com integrantes do departamento de futebol para ouvir mais detalhes do encontro."Ele gostou muito do que ouviu", salienta um representante do Cidade Alta. 


Benhur Raiwvinski

18 dezembro, 2012

Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
EM DUAS FRENTES
A equipe do técnico Cimadon realizou sua 27° partida no ano de 2012, tendo 13 vitórias,4 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 53,09%, fazendo 81 e sofrendo 79 gols.
Palito com 24 gols foi o grande artilheiro da temporada.
Teve três sequências de bons resultados, onde conseguiu fazer três vitórias seguidas.
Seu pior momento, foi no mes de junho, perdeu três partidas seguidas, Gaúcho de Serafina, Videira e São Luis de Farroupilha.
Ontem na Linha Brasil em Pinto Bandeira, mais uma vez não conseguiu suplantar àquela equipe.
Em contrapartida, não realizou um mau jogo. O forte calor, a juventude do time local e a ausência de atacantes do lado do CA, fez a diferença.
-É uma situação que preocupa. Mas, temos de saber da nossa realidade e ela não permite errar. Além disso, é difícil ter todo o plantel disponível em todos os jogos. - diz o auxiliar técnico Kidão.
E assim encerra-se mais um ano com muita alegria,muita confraternização e festa.
Aproveito para deixar Um Feliz Natal E Um Ano Novo cheio de Felicidades com muita SAÚDE a todos da Família Laranja ou seja; CIDADE ALTA.

16 dezembro, 2012

Muitos gols Na Linha Brasil

O CA encerra o ano com derrota. Cimadon foi muito contestado pela escalação inicial e nas substituições. O resultado foi 6 a 5 para equipe do Videira. Fazer o quê, agora é férias e o início da pré temporada é o dia 5. De qualquer maneira, apesar do aproveitamento do ano não ter sido excelente, foi bom.
TIME: Simão, Tarzan, Vilésio, Miguel e Fadiga; Tonho, Celso, Palito e Joca; Nairo e Toniolo.
BANCO: Mioto, Mauri, Mauro, Caio, Fu Manchu, C.Alberto, Jânio.
GOLS: Palito 3, Nairo e Joca

Fotos

Nesta sexta, jantar de confraternização no Toniolo, com chopp. Todos estão convidados, mas seria importante a confirmação da presença. Pode ser aqui pelo blog, telefone ou pessoalmente.

15 dezembro, 2012

Cidade Alta vai com tudo na Linha Brasil

Confirmadíssimo jogo amanhã contra o Videira. Programação completa inclusive com almoço. Vamos lá gente, que esta é a última partida oficial do ano. 

10 dezembro, 2012



DIRIGENTES DO CIDADE ALTA FORAM PARABENIZAR A DIRETORIA DO GRÊMIO NAS COMEMORAÇÕES DE DESPEDIDA DO OLÍMPICO E INAUGURAÇÃO DA ARENA. PARA NÃO SOBRECARREGAR MUITO, CELSO FOI AO OLÍMPICO E ITA NA ARENA.

05 dezembro, 2012

Tite, Celso e Kidão

Tite cita seu amigo Celso Freitas (aos 58 segundos deste filme)
Kidão aparece na foto atrás de Tite (aos 1 minuto e 15 segundos do filme)

02 dezembro, 2012

Empate em jogo disputadíssimo

O Cidade Alta chegou a Pelotas por volta do meio dia de sábado e já foi para uma atividade desintoxicante na praia do Laranjal. Após almoço e lá pelas 14 horas até as 16 ficamos concentrados para o embate das 17h. O primeiro tempo foi muito disputado e o resultado de 1 a 1 fez justiça as duas equipes. No segundo tempo o time de Pelotas foi melhor e perdeu algumas chances com boas defesas de Simão, mas no final do jogo foi o CA que teve as melhores chances e quase Palito faz o gol da vitória. 
Por tudo que apresentaram e também pelo grande número de substituições o resultado de 1 a 1 espelhou bem esta grande partida. 
Após o jogo, no mesmo local, foi feita a confraternização com churrasco e chopp.

Reportagem da TV CIDADE - CANAL 14 DA NET

Fotos

Obs: se alguém tiver mais fotos e quiser publicar, 
emviem para o e-mail cidadealta.bg@gmail.com

Anônimo Mauri Alberto Gasparin disse...
EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA, EM PELOTAS
Depois de três vitórias consecutivas, o CA empatou com o combinado de jogadores de Pelotas em 1a1 no sábado à tarde, no Estádio Getúlio Vargas. O goleador do CA em 2012 com 21 gols abriu o placar no início do jogo: CA 1a0.

Na verdade, o CA pareceu entrar desde o início para empatar. Cimadon colocou Igor no lugar de Ferretto e recheou o meio-campo com três volantes.
O time de Pelotas também entrou com três volantes,mas tinha Lambari, movidiço à frente.
Até os 20 minutos, o jogo foi do CA, quando ganhava o jogo, mas o combinado pelotense mudou duas ou três peças que foram fundamentais para conseguir o empate, e foi o que acinteceu. Paulo Sérgio(ex- Palmeiras) chutou de fora da área, a bola raspou num jogador do CA e encobriu o goleiro Gaspar; 1a1.
A emoção veio no segundo tempo.A partir disso, o CA se encaixou. Nairo encontrou seu lugar na esquerda, Toniollo cresceu e Palito deu dinâmica. A melhor chance para desempatar teve passe de Tonho, cruzamento de Ronaldo e finalização de Palito diante do goleiro Leandro. Isso pouco depois de Mauri sair, machucado e dar lugar a Miotto.
O CA apostava na força de Alfredão e na habilidade de Palito, e foi assim até o fim.A dupla de zaga, Vilésio e Rafael estavam bem postados e seguram muito as investidas do time da zona sul do estado.
O CA pressionou, mas não teve êxito para trazer a vitórtia para a serra gaúcha.
O técnico Cimadon do CA, se disse satisfeito com o resultado do jogo.
- É um grupo bom de se jogar, no qual o time laranja supera adversários que tem às vezes melhores condições - comentou.
- Fico muito contente porque a equipe resgatou a bravura, a hombridade e o sentimento de felicidade de todos que viajaram à Pelotas - disse o auxiliar técnico Kide.
Quando o jogo terminou, houve uma grande confraternização nas dependências do próprio Estádio, CT dos Bancários, centro de Pelotas. Churrasco de gado,ovelha e capivara, regado com muito chopp gelado.
O CA viajou com super onibus da empresa Santo Antônio.
CA: Gaspar; Dário,Vilésio,Rafael e Palito;Igor,Toniollo,Nairo e Beto;Ronaldo, Alfredo.
Banco:Simão,Mauri,Miguel,Tarzan,Mio-tto,Junior,Maurinho,Dinho,Tonho e Bule.
Comissão:Cimadon,Kide,Celso,Pizzatto,Rui.
Combinado BRA-PEL: Leandro; Cleiton(ex-Pelotas),Afonso(ex-Farroupilha),Bagé(ex-Inter),Doraci(ex-Brasdil e Pelotas,
Marco Antônio (ex-Grêmio),Paulo Sérgio (ex- Palmeiras),Calanca(ex-Brasil),Celso (Ex- Juventude), Mauricio(futsal) Fabiano (ex- Pelotas),Julinho(ex-Farroupilha),Lambari(ex- Esportivo e Campeão do mundo pelo Grêmio FPA).