Pesquisar este blog

25 novembro, 2012

Vitória do Grupo 4 x 3

Mesmo após os festejos do sétimo aniversário o CA foi prá cima e fez o placar frente a forte equipe do Galera. Cimadon não quis nem saber, mandou seu time jogar pra frente do início ao fim. Mexeu em todos os setores comprovando que o forte do CA é o grupo. Quem entra sabe o que fazer.

TIME: Simão, Mauri, Raquete, Vilésio e Palito; Fadiga, Igor, Joca e Rivelino; Ferreto e Beto.
BANCO: Toniolo, Alfredo, Nairo, Anderson, Tomate, Tarzan, Gaspar, Silvano, Fu Manchu, Carlos Alberto, Dário.
COMISSÃO: Rui, Victor, Tomho, Ita, Pizzato, Cimadon, Celso, Kide, Adão, Reginaldo, Bolachão, Bule, Chaleira, Tati.
GOLS: 2 Palito, Rivelino e Alfredão.

Como jogaram:
Simão: Sem culpa nos gols. Quase se complicou num golpe de vista
Mauri: Tem energia. É um bom lateral, falta um pouco de confiança.
Vilésio: muito bem.
Raquete: Bem.
Palito: Melhor em campo, fez dois gols.
Fadiga: Razoável. Saiu por precaução, pois tinha vomitado no intervalo.
Igor: Muito bem.
Rivelino: Maestro. Jogou muito.
Joca: Fez tudo e muito mais.
Beto: Apesar de alguns lances equivocados, cumpriu o papel de atacante. 
Ferreto: Esforçado, participou das melhores jogadas.
.....

Toniolo: Participativo como sempre. Um leão na frente da zaga.
Alfredo: Entra e faz. Muito útil o Guerreiro da fronteira.

Tomate: Firme atrás, quase não apoiou. 
Tarzan: Uma boa jogada e outra bisonha. Parece fora de forma.
Nairo: No segundo tempo foi o cérebro do time. Atacou e defendeu, correu como um guri.
Anderson: entrou muito bem. Técnica e velocidade a serviço do CA 
Gaspar: Muito bem, fez uma defesa firme.
Silvano: se lesionou cedo e é problema para Pelotas. 
Fu Manchu:  sem força, procurou ajudar Tarzan. 
Carlos Alberto: Bem como sempre.
Dário: Não repetiu a partida anterior, mas mesmo assim foi bem.
.....

JUÍZES: Raquetinho, auxiliado por Bortoloti: apitaram bem mas deram muito tempo de acréscimos, transformando o final de partida num "sufoco".


FOTOS DO 7º ANIVERSÁRIO



Anônimo Benhur Raiwvinski disse...
SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS
Desde 26 de fevereiro que o CA não ganhava três na sequência, quis o destino que neste jogo, um clássico da cidade, fosse o responsável por esta magnitude.
Na partida de ontem, o CA deu um show no primeiro tempo. Rivelino fez um golaço, deu passe para outro, ditou o ritmo de jogo do time. Palito foi outro com participação efetiva em campo.
É um jogador diferenciado. Para se ter uma idéia, jogou na lateral esquerda como que conhecesse àquela posição de longo tempo, fez dois gols e já soma 20 gols na temporada.
Pela boa fase desses dois jogadores, estou confiante numa ótima apresentação no Estádio dos Bancários no centro de Pelotas no próximo dia 1° de dezembro. O time está engrenado, esses dois jogadores que citei antes atravessam grande fase. Foi um jogaço, cheio de emoção e com valor sem dimensões para a equipe laranja.
A partida se iniciou por volta das 10:30h, quando a temperatura passava fácil dos 25°C, no Estádio do Galera.
O CA começou na pressão, estilo que ressalta no time do técnico Cimadon. Logo, no primeiro minuto, falta próxima da área, Palito encarregado da cobrança, arrematou no canto esquerdo do goleiro Zanella; CA 1a0.
Quase dez minutos depois, foi a vez de Luciano chutar do lado direito para dentro da área, Vilésio tentou rebater, mas a bola desviou para as redes, era o empate: CA 1a1 Galera.
O CA voltou a fazer a mesma pressão do início, Mauri cruzou a bola para Toninho Ferretto que tocou para Palito desempatar: CA 2a1. Mas,o golaço de Rivelino estava por vir, numa bela jogada de Alfredo que fez a parede e encostou para o camisa 10 fazer: CA 3a1.
Após o intervalo, o Galera disposto a reagir e tentar empatar o jogo, veio com muitas alterações e deu muito serviço ao time da Cidade Alta. Descontou com Rodrigo: CA 3a2.
Em bela jogada de Ronaldo pelo lado esquerdo, foi derrubado na área. Alfredão bateu e trouxe tranquilidade para a equipe laranja: CA 4a2.
Faltando quinze minutos para o final da partida, Olde fez mais um gol para o Galera: CA 4a3.
- Para nós, a vitória não tem explicação. Nossos diferenciais foram o grupo e o Palito, que chuta muito bem - disse o técnico Cimadon.
-Esta vitória foi conquistada com todos os méritos. Os jogadores tiveram brio - destacou o capitão Joca.
No jogo de ontem nem uma surpresa. Sabia-se que a pressão do Galera seria forte. É uma equipe que vende caras suas derrotas em seu estádio. No entanto, o CA, apesar de ter passado por alguns momentos de terror no final do jogo, segurou bem a onda e se credência a fazer um bom jogo em Pelotas.

20 novembro, 2012

NO EMBALO DE PELOTAS


Depois de várias rodadas,o CAF conseguiu emendar duas vitórias consecutivas. Diante do Inter da Eulália ,às 10h,dia 18/11/12, já bem mais estruturado o CA jogou para vencer e avançar para melhorar mais sua performance. Mas,  mesmo com grande atuação diante do Ouro Verde, no domingo passado em Tuiuty, a ordem da comissão técnica era manter o embalo e conseguir uma boa vitória diante dos alvi rubros da Linha Eulália.

O CA não pode contar com o astro Celso Freitas, que sofreu contusão muscular no aquecimento e tem esperança de voltar no sábado em Pelotas.Ele chegou a se considerar fora da temporada 2012, mas um exame mostrou que a lesão não é tão grave. Outro que também sofreu lesão é o volante Rui, ele ouviu do médico que não poderá mais jogar neste ano.
-Trabalhei duro para recuperar a força e conseguir estar presente neste final de temporada - lembrou Rui, que sonha levar o CA a um bom desempenho em 2013.
O CA manteve a fórmula de pressionar o adversário, e logo fez 1 a 0 com Silvano, mas num descuido da defesa, o Inter empatou ainda no 1° tempo,1 a 1.
No 2° tempo, Cimadon fez várias alterações, pois o plantel é grande.
Palito cobrando pênalti fez 2 a 1 para o CA.
Num oportunismo de Silvano, deu mais vantagem para o CA,fazendo 3 a 1.
Paludinho de fora da área conseguiu encobrir Dário e descontou para o Inter, final 3 a 2 para o CAFC. 

Benhur Raiwvinski

19 novembro, 2012

Boa Vitória na Eulália.3 a 2


CAFC: Dário; Mauri, Vilésio, Miguel e Palito; Rui, Caio, Rivelino e Igor; Beto e Silvano.

Banco: Simão, Tarzan,. Miotto , Celso Freitas, Carlos Alberto, Tomate, Anderson, Jânio, Nairo, Maurinho.

Comissão: Cimadon, Kide, Mosconi, Fadiga, Raquete, Bule, chaleira, Talize, Toniollo, Jaime Mello, Jaime, Pizzatto, Peninha e Arthur.
Gols: Silvano(2) e Palito. 

13 novembro, 2012

Domingo, dia 18, 
teremos jogo na Eulália. 
Todos estão convocados 
para mais esta peleia

04 novembro, 2012

Vitória em Grande Estilo

Em busca do resultado positivo Cimadon armou a equipe voltada ao ataque. Substituiu drasticamente a equipe. Sacou os alas titulares e colocou Dário na direita e Palito na esquerda. O resultado foi imediato: em 10 minutos de jogo já estava 2 a zero, a equipe passeava em campo e os alas se alternavam em jogadas pelos flancos. O resultado sempre esteve sob controle e o time ia tocando a bola e fazendo gols. Cimadon foi trocando as peças e o rendimento nunca diminuiu. 
GOLS: 2 Touché, Palito, Igor, Silvaninho e Beto
TIME: Gaspar, Dário, Vilésio, Fadiga e Palito; Toniolo, Joca, Toninho e Igor; Rivelino e Beto.
BANCO: Simão, Mauri, Rui, Tarzan, Touché, FuManchu e Silvano. Carlos Alberto.
COMISSÃO: Kide, Cimadon, Ita, Miguel, Caio

Benhur Rainwisky comentou:
CAFC GOLEIA OURO VERDE POR 6 A 3 E MELHORA SUA CAMPANHA
O CAFC conquistou em grande estilo o objetivo de obter um bom resultado. Domingo passado, a equipe avançou na temporada melhorando seu aproveitamento para 52,2%, em partida realizada no Estádio do Grêmio Tuiuty, frente à equipe do Ouro Verde de Bento Gonçalves.
O resultado deixou a comissão técnica e diretoria do CA muito satisfeita.
Neste domingo,04,o CA não encontrou qualquer dificuldade para superar o auri verde. Assim,a equipe abriu 2 a 0 logo nos primeiros dez minutos,Igor e Beto, e Palito fez o 3°,terminando a etapa inicial 3a1 para o CAFC.
No segundo tempo teve sequência o bom desempenho da equipe laranja,quando marcou mais três vezes, através de Touché(2),e Silvaninho,porém sofreu dois, sendo o resultado final de 6a3 para o CA.
Não poderíamos ter tomado um gol da maneira que nós tomamos, numa jogada que sabíamos, que treinamos. A idéia era passar a bola para o primeiro volante, mas houve interceptação do adversário que lançou o atacante e este foi derrubado na área: pênalti que o juiz assinalou - resumiu o chateado lateral Mauri.
Após a vitória e o fim do jogo, o treinador encontrou um vestiário completamente alegre. Também viu jogadores extenuados e felizes.
- Foi uma beleza. A imagem do vestiário depois do jogo foi de contentamento. Atletas alegres e tal. Um grupo que se envolve, percebe o quanto é bom vencer. Talvez a minha maior alegria seja por isso - revelou o técnico Cimadon.
É inegável que a esmagadora vantagem deixou a equipe em uma situação muito confortável para a continuidade do jogo. Pelo futebol que o CA apresentou, tem tudo para melhorar ainda mais sua performance.
O maior respeito que se pode ter pelo adversário é fazer os gols quando surgirem as oportunidades. Está todo mundo com os pés no chão e nosso pensamento não vai mudar - declarou o zagueiro RUI.
A vitória veio para provar que a equipe motivada e unida realizou uma das melhores exibições da temporada - disse o auxiliar técnico KIDÃO.
E o destaque final vai para o lateral direito Dário e lateral esquerdo Palito, ambos realizaram uma excelente partida de futebol. Parabéns.

03 novembro, 2012

NÃO ESQUECER...AMANHÃ TEM JOGO E DEPOIS ALMOÇO NA LANCHERIA PREPARADO PELO SR. BOLACHA.
Vamos acreditar, pensamento positivo. o CA vai jogar completo e vai se recuperar.