Pesquisar este blog

30 outubro, 2012

MISTÉRIO PARA O PRÓXIMO JOGO

O Cidade Alta viaja até Tuiuty no próximo domingo dia 04,para o jogo,às 10 h, frente à equipe do Ouro Verde,onde, o mistério de Cimadon para definir o time,só será divulgado minutos antes da partida.
O foco maior estará voltado para o duelo no Estádio do Grèmio Tuiuty,quando o time laranja vai enfrentar o auri verde de Bento Gonçalves.

Ontem o técnico Cimadon relatou que fará algumas experiências na equipe, visando o jogo do dia 1° de dezembro em Pelotas.

O esquema 4-3-3 seré mantido e a tendência é que o time seja o mesmo que enfrentou o Gaùcho de Serafina da Corrêa no domingo passado. Porém, na conversa que se ouviu no Palmeirinhas, o treinador manteve o mistério e não confirmou a equipe.

-É concentração total no início ao fim. Vou decidir o time dentro do vestiário. Eu trabalho sempre como uma decisão, mas a conversa é no sentido de valorizar tudo o que os jogadores fizeram atér agora - disse o técnico Cimadon. 


Benhur Raiwvinski 


22 outubro, 2012

Time jogou em câmara lenta

e amargou mais uma derrota. Pela segunda vez no ano não conseguimos marcar 1 gol sequer, apesar de ter havido um grande desperdício de oportunidades. Alguns jogadores jogaram descontados uma vez que disputam outros campeonatos. Para substituir Mauri foi convocado Tarzan que não rendeu pois estava com síndrome do intestino irritado. E assim novamente perdemos para o Gaúcho de Serafina.

Placar 0 x 2

20 outubro, 2012

JOGO NESTE DOMINGO DIA 21, no campo do Canarinho de São Valentim contra o Gaucho de Serafina. Vamos lá?

18 outubro, 2012

Festa de 7º Aniversário

Ficou confirmada a festa de aniversário do CA. Este ano vamos festejar no Dom Pepe. O cardápio provavelmente será rodízio de pizzas e terá música ao vivo a definir ainda.
Data: 24/11/2012


16 outubro, 2012

DESENHO TÁTICO QUE DEU CERTO


Análise de Benhur Raiwinsky
-Com poucas opções,nada de inventar.Enquanto aguarda e observa a recuperação de alguns atletas,o técnico Cimadon projetou a equipe do CAF para o duelo fundamental deste domingo.
O primeiro esboço de time de Cimadon para enfrentar o Canarinho foi pensado antes do jogo. E ele apresentou quase a mesma formação que entrou em campo diante do Inter da Eulália há pouco mais de uma semana.
As mudanças são ocasionadas pelas lesões e ausência de alguns atletas.
A vitória de 5a4 sobre o Canarinho,no Amélio Scarton,domingo pela manhã,em Tuiuty,foi uma das melhores apresentações do CA sob o comando de Cimadon. O time,especialmente no segundo tempo,foi envolvente,marcou os gols e criou chances.Na primeira etapa,apesar de ter saído na frente no placar com gol de Igor,sentiu a virada,primeiro uma indecisão da zaga sofreu o gol de empate e depois um escanteio mal batido pelo lateral Mauri e no contra-ataque o canarinho fez 2a1.
Cimadon reoganizou a equipe,aumentou o rítmo,e o jovem camisa 10, IGOR,foi empilhando gols,fez mais três,acumulando quatro neste jogo e Ronaldo completou a goleada.
O que os companheiros e o Cimadon destacaram é que a postura foi outra em relação às derrotas anteriores.É levar isso para enfrentar o Gaúcho de Serafina Correa,sabendo da dificuldade do confronto- diz o Zagueiro Raquete.
O jogador destaca a importância de conquistar esta vitória,projetando um final de temporada bem mais tranquilo.Para isso, a evolução em questão,depende da união e do entendimento da equipe dentro e fora das quatro linhas.
Quero parabenizar o grupo,que tenho orgulho de comandar.
Num momento de dificuldades do clube,os jogadores tem crescido,mostrando comprometimento.No segundo tempo,a equipe fez um dos melhores jogos desde que estou aqui-destacou o técnico Cimadon.
Em relação ao jogo do próximo domingo(21),novamente no Estádio Amélio Scarton em Tuiuty,disse que espera maior pressão:
-O nosso coletivo deve funcionar.
O meia Igor, um dos destaques do CA,destacou que estava precisando de um desempenho desse nível:
-Estava faltando um jogo assim.Este ano,tive duas lesões e perdi um pouco da confiança,mas com o apoio de todos consegui dar a volta por cima.
Após o jogo fomos recepcionados na casa do Pitchi Beltran,na rua xingú, bairro São Bento.Entre estampas de javali,do filho tatú, a turma do Cidade Alta fez uma grande festa saboreando àquele churrasco regado com caixas de cerveja e whisky, e o bom vinho colonial.
Assim fechamos mais uma jornada esportiva entre amigos.Uma beleza.

14 outubro, 2012

Vitória com a assinatura de Igor

O placar do jogo foi de 5 a 4 para o Cidade Alta. Igor entrou em campo com a camisa 10 e incorporou a mística desta camisa. Fez 4 dos 5 gols do CA e se consagrou como o melhor em campo. Fez gol de bola rolando encobrindo, deslocando, desconcertando e de pênalti. Sem dúvida foi a melhor atuação desde que estreiou no CA. O restante do time manteve o nível e honrou a camisa.
TIME: Simão, Mauri, Raquete, Miguel e Gerson; Toniolo, Palito, Fadiga e Igor; Beto e Alfredão.
BANCO:  Ronaldo, Maurinho, Fu Manchu, Caio, C. Alberto, Gaspar, Jânio e Norton.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Ita, Pizzatto, Talize, Padre, Franciele e mano, Victor.
GOLS: 4 Igor e Ronaldo
PLACAR: 5 x 4

Fotos

12 outubro, 2012

Surpresa...tem jogo domingo

Kidão marcou jogo para domingo, dia 14, em São Valentim, contra o Canarinho. O almoço ainda não foi confirmado, tudo indica que haverá só jogo. A previsão é de tempo bom. Um bom programa para quem não foi viajar.

08 outubro, 2012

Parabéns Raquete

Parabéns Benati! Esta também é mais uma vitória do Cidade Alta.

01 outubro, 2012

Jogo transferido

O jogo que estava marcado para dia 14, foi transferido para o dia 21/10.
 Motivo: feriadão e muitos irão viajar.