Pesquisar este blog

29 agosto, 2012

Sábado Tem jogo

Confirmado jogo sábado dia 1º de setembro contra o Veteranos de Barão. O local é no São Paulo do Borgo. O início está marcado para as 15h e não vai chover.

28 agosto, 2012

Não tem jogo nesta quarta

Kidão além de lesionado está numa fase ruim também no setor de diretor de calendário. Mais uma vez, devido ao mau tempo, foi cancelado o jogo desta quarta que iria ocorrer no SESI. Kidão não queria nem comentar mas pressionado pelos companheiros disse que está alinhavando um jogo para sábado a tarde e espera que o tempo ajude.

21 agosto, 2012

Próximo Jogo na 4ª dia 29, este Domingo é Folga

  • Na próxima quarta, dia 29, vamos jogar a noite contra a equipe dos Veteranos de Barão. O Campo vai ser no SESI ou na Associação Geremias. Vamos informar quando estiver definido o local.
  • Pessoal do Canarinho de São Valentim, alegando falta de quorum, cancelou o jogo que estava marcado para este domingo dia 26. 

20 agosto, 2012

Derrota por 2 a zero

A equipe fez uma boa atuação mas mesmo assim foi derrotada pela equipe do Riograndense de Imigrantes. Foi muito bom o jogo bem como a recepção e almoço. A lamentar apenas o triste falecimento de uns dos membros mais antigos deles que estava assistindo o jogo e teve um enfarte. O atendimento médico foi feito pelos nossos atletas, Carlos Alberto e Ronaldo que lhe prestaram socorro até a sua entrada no hospital de Lajeado.

TIME: Dario, Tomate, Miguel, Norton e Mauri; Toniolo, Palito, Fadiga e Tonho; Ronaldo e Maurinho.
BANCO: Gerson, Ita, Mioto, C.Alberto e Gaspar.
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Ranzi, Bule, Vânia, Chalerinha.
PLACAR: 0 X 2

ALERTA NO CIDADE ALTA - By Benhur
Sob um calor de 30°C,a derrota para a Sociedade Esportiva Recreativa Rio Grandense de Imigrante,por 2a0,domingo,19 agosto ,no Estádio da Boca do Vale,tirou a sequência de bons resultados do CAFC. Foi um revés que não estava nos planos da equipe laranja, Agora,as atenções voltam-se para a próxima partida,no domingo 26,contra o EC Canarinho,no Estádio Amélio Scarton em Tuiuty. O CAFC,bem postado em campo,jogou com naturalidade,levando perigo pelas laterais e impedindo a transição do time da casa da defesa para o ataque com qualidade. O primeiro gol causou polêmica. Aos 15 minutos,em saída de bola pela direita,o meia Adilson cruzou a bola para a área e Valmor apareceu livre no segundo poste,deslocando Dário de cabeça.Os jogadores cercaram o árbitro e reclamaram muito. -Ainda estava 0a0, o correto seria a marcação de impedimento.Não é a primeira vez que o CAFC é prejudicado pela arbitragem.Agora contra o Canarinho,é vencer ou vencer- disse Miguel.
Aos 20 minutos Eloir fez boa jopgada pela esquerda e serviu Alexandre que só teve o trabalho de empurrar para a rede: 2a0.
O time da serra ainda chegou próximo de descontar aos 27 minutos,quando Ronaldo,novamente arriscou da entrada da área,a bola desviou no zagueiro e tocou no travessão.
Cimadon deu voz às críticas contra a arbitragem,mas não isentou o grupo pela derrota.
- O segundo tempo foi muito abaixo daquilo que vínhamos apresentando. Erramos muito,apesar do lance do primeiro gol ter sido totalmente irregular. Mesmo assim não adianta ficar reclamando do juiz quando a gente não estava jogando bem.Temos que nos preocupar em jogar futebol- declarou.
Também é verdade que o CAFC estava bastante desfalcado,mas temos que valorizar os atletas presentes- destacou o presidente Marcelo.
Queremos destacar o gesto de solidariedade e humano, dos colegas Ronaldo(bombeiro) e Carlos Alberto(médico), e de todo o time em si, no socorro ao senhor que ali se encontrava.
Rio Grandense alinhou com: Alcir;Jefferson,Marcio,Cesar,
Derlage ;Volmir,Marcos,Estevan,Julio ; Joel e Celso.
Banco:Álvaro,Alexandre,Andrei,


Eloir,Rafael,Rudimar,Valdir e Valmor. 

14 agosto, 2012

TRANQUILIDADE PARA O NOVO DESAFIO

Benhur Raiwvinski comenta
TRANQUILIDADE PARA O NOVO DESAFIO
O grupo do Cidade Alta retorna suas atenções para mais um duelo de suma importância contra o Imigrantes de Teutônia.
A terceira partida neste segundo semestre se desenha como uma das mais difíceis.
Depois de conquistar dois excelentes resultados contra São José de Porto Alegre e Fortes e Livres de Muçum, o grupo laranja terá neste domingo(19),às 10:30h, um novo desafio fora de casa, no interior de Teutônia.
Para o confronto, o técnico Cimadon tem problemas no meio-campo. Os volantes Toniollo e Palito estão no distrital. O volante Rivelino,também ,o volante Celso Freitas, fica fora porque assumiu o Gaúcho de Passo Fundo.
Em um exame realizado no experiente Kidão, foi constatado uma hérnioa de disco,não joga.
Para o zagueiro Miguel,o time laranja não pode deixar o ótimo momento da equipe interferir na concentração e no desempenho do grupo nos próximos jogos.
- Temos que manter essa aplicação porque só assim conseguiremos chegar bem na reta final deste ano -destaca. 
  • Domingo dia 19 Jogo contra o Imigrantes de Teutônia com almoço
  • Iniciam  preparativos para festa de 7º aniversário do clube
  • Kidão está com problema de hérnia de disco - fica parado por 90 dias

07 agosto, 2012

  • Kidão está lesionado e vai fazer ressonância para ver gravidade do problema.
  • Celso vai treinar o Gaúcho de Passo.Fundo e desfalca o CA até o fim de ano.
  • Domingo, dia 12, dia dos pais. Folga geral
  • Janta no Mosconi sexta feira dia 10 - cardápio ainda está em aberto
  • Cancelada partida de Curitiba - muitos ainda estavam indecisos.
  • Jogo de volta contra o São José dia 09 de setembro em Nova Santa. Rita. 

02 agosto, 2012

Mais um Jogo Cancelado

O diretor do Ouro Verde ligou para o Kidão nesta quinta feira, cancelando o jogo que estava marcado para domingo dia 4.
Contatos estão sendo feitos para arranjar outro jogo para a equipe não perder ritmo, mas é muito difícil conseguir adversário encima da hora.
Mas vamos tentando...

CONFIRMADO: Não tem jogo neste domingo dia 05