Pesquisar este blog

29 abril, 2012

Derrota em Grande Estilo

Foi um jogo equilibrado onde o time de maior aproveitamento saiu vencedor. Apesar do campo pesado houve um duelo constante em busca da posse de bola. Com os 2 times recheados de jogadores veteranos, surpreendentemente houveram 90 minutos de alta  intensidade. O time do CA honrou suas característica e novamente fez uma boa atuação, está de parabéns a equipe do Força e Luz pela vitória e hospitabilidade.

TIME: Simão, Beto, Rui, Dinho e Ita; Toniolo, Palito, Celso e Igor; Rivelino e Alfredão.
BANCO: Mauri, Gerson, Tonho, Bartês, Pitchi
COMISSÃO: Cimadon, Kide, Tchamaco, Sidney, Pizzato, Pitchi Beltran, Talize
PLACAR: 3 X 5
GOLS: 2 Palito que assume a artilharia e 1 Rivelino

Anônimo Benhur Raiwviski disse...



Cerração, Chuva, Neblina e Pouco Futebol...
-No sábado à tarde 28.04.2012 o CAFC foi derrotado pelo Força e Luz de Barão por 5 a 3 no Estádio Willian Schucs, na retomada do calendário 2012. Mas, não há muito tempo para lamentações, pois domingo,às 10 h a equipe do Técnico Cimadon vai até a Cohab, em busca de recuperação.
As condições do tempo foram determinantes para o baixo rendimento do CA que dificilmente iria conseguir um resultado positivo.
Palito e Rui se sairam muito bem e mantiveram a boa performance que os vem caracterizando durante este ano.

24 abril, 2012

Sábado é Jogo Encardido

Passado o período de folga onde tivemos um importante treinamento com almoço festivo no último domingo, agora vamos novamente para o jogo. Nossa viagem desta feita será até a vizinha Barão onde o Cidade Alta vai em busca de mais uma vitória para manter seu excelente aproveitamento na temporada. O time vai completo, cheio de alternativas para alegria de Cimadon. O retrospecto é uma vitória para cada um.
Então sábado todos estão convocados.

19 abril, 2012

Domingo Jogo Treino no Campo Municipal

Serão formadas duas equipes dentro do Cidade alta para movimentar todo grupo de atletas. Cimadão e Kidão irão dirigir o coletivo e observar novas situações táticas a serem utilizadas em jogos oficiais.
Após o jogo haverá almoço no Mosconi.
Pedimos que confirmem presença, tanto para o jogo como para o almoço

Horário do jogo 10;00h 
local: Campo municipal - próximo ao Fórum

17 abril, 2012

Apoio ao Esportivo

Nosso amigo e conselheiro do Esportivo, conhecido como Valduga, ontem em papos de bar, convidou todos integrantes do Cidade Alta a prestigiarem o Esportivo na rodada de amanhã, 4ª feira na Montanha dos Vinhedos as 20h. Segundo Valduga, é uma grande oportunidade de ver a evolução tática do Esportivo que venceu as 3 últimas partidas, lidera sua chave e faz a melhor campanha da Divisão de Acesso.
Então, o convite está feito.
O ingresso é só R$ 10,00 e não vai chover
O ponto de encontro é no setor C (copa)
O adversário é o juventus

Veja a tabela de classificação

14 abril, 2012

Cancelado o Jogo e polêmicas

Devido ao mau tempo, não haverá jogo neste domingo.
Este é o primeiro cancelamento do ano, mas diversas críticas foram feitas em função, já que segundo quem entende de chuva, o volume não foi tão grande que justificasse o cancelamento do jogo.
Ficou também o problema em relação ao café da manhã, uma vez que Rui já havia adquirido os produtos e preparado com ingredientes especiais.
Resta agora a informação que domingo que vem, ao invés de folga como estava programado, teremos jogo em São Valentim, Monte Belo ou até mesmo em Encantado.
Os encarregados já estão trabalhando e até segunda, prometem novas notícias,

13 abril, 2012

Benhur Raiwviski deixou um novo comentário

JOGO DAS CURI0SIDADES !
Lateral retorna de suspensão e Kide liberado para orientar time da casa mata com o Técnico Cimadon. Dois reforços e dois desfalques são as curiosidades para o duelo do jogo nas Guajuviras em Encantado, contra o Avenida EC, domingo dia 15.04.2012, às 10h, o CAFC, poderá contar com o auxiliar técnico Kidão na casamata. Isso porque ele foi aconselhado a não jogar por 90 dias, na última terça-feira. Além disso, Celso Freitas, meio campista, parou de fumar e está fazendo academia, volta após fazer um preparao especial de resistència.

Em contra partida, o zagueiro Tarzan está fora do time porque recebeu punição de 2 jogos no sábado,31 pelo jogo contra o Deportivo Mustela.
Com apenas uma derrota neste ano para o Guarani de Cruz Alta, o CA aposta no fator do entrosamento e apoio da comissão para vencer.
O Comandante laranja elogiou a atuação do time no sábado na Arena Mustela.
O mais importante é que o time está focado em busca de uma nova vitória.
O Avenida de Encantado é formado por bons jogadores, Gringo é o destaque, pois foi tri-campeão gaúcho de master, jogando pelo Esportivo de Bento Gonçalves.
Então, são tantas as curiosidades que estão em evidências neste jogo que vale a pena conferir. 

12 abril, 2012

Kidão agrava sua lesão e desfalca o time por 90 dias.
O médico Aloir Neri de Oliveira, constatou a necessidade de reforçar a cartilagem do joelho do atleta e administrou um tratamento que afasta Kidão dos gramados por 3 meses. Por enquanto está descartada a hipótese de cirurgia. Mesmo triste por não poder jogar no momento, Kidão diz que vai cumprir o tratamento a risca para poder voltar o mais rapidamente possível. É isso aí Kidão

Conheça as lesões mais temidas pelos jogadores de futebol

11 abril, 2012

Visitantes do Blog por País...que tal?

Brasil
16.899
Estados Unidos
595
Alemanha
304
Rússia
177
Ucrânia
19
Cingapura
17
Portugal
16
Letônia
14
Canadá
9
África do Sul
6

09 abril, 2012

Excursão no Domingo

No próximo domingo jogaremos em Encantado contra a equipe do Avenida. Estarão todos a disposição, inclusive Tarzan que retorna da Itália para cumprir o seu 1º jogo de suspensão. O deslocamento deverá ser feito de ônibus e o café da manhã em Santa Tereza aos cuidados do nosso parceiro Rui.

06 abril, 2012

Mais 2 links

Aqui no lado direito já tem mais 2 links, que ainda não estão terminados: Jogadores e comissão técnica. Vão ser atualizados na medida que venham novas fotos e dados pessoais.

03 abril, 2012

Benhur Raiwviski disse...

A VOLTA...




Após 23 dias fora dos gramados por suspensão, lateral volta a tempo de disputar uma nova partida.
Para quem chegou no CA com a missão de fazer uma boa campanha em 2012, ser obrigado a acompanhar os jogos fora dos gramados não foi fácil. O lateral Mauri,60 anos, adquirido para suprir o lado direito, sofreu punição de dois jogos e precisou encarar uma longa data até voltar atuar no CAFC.
-Fazia tempo que não sentia a ansiedade de querer jogar, não vivia o ritmo da concentração e do vestiário- comentou Mauri.
Foram quase trinta dias de parada. O jogador participou de todos os jogos do ano passado com exceção de um e,no início de março, sofreu a punição que interrompeu o sonho de fazer parte de todos os jogos em 2012.
Durante este tempo, Mauri viu o time trilhar um caminho vitorioso, jogando na Eulália e na Arena Mustela.Participou das vitórias e contribuiu para a união que caracteriza o grupo neste início de temporada.
Perder o espaço é natural. O CA tem bons jogadores que desempenham a função de forma brilhante. Mesmo fora o sentimento foi de alegria ao ver a equipe conquistando os objetivos, ou seja as vitórias. Ao mesmo tempo, amargava a insatisfação de não poder contribuir- destacou Mauri.
Sofrimento passado, o momento é comemorar.
-O grupo mostrou que é unido e superou expectativas.
Estamos fazendo história e temos a chance de tornar esta história mais inesquecível.A oportunidade vai aparecer para mim e estou pronto para jogar sempre que o professor Cimadon e a direçao optar por mim- afirmou Mauri.
Sinto-me bem aqui, gosto da turma e o time tem um ambiente excelente - concluiu o lateral.

01 abril, 2012

Vitória do Grupo

Fotos do jogo - imagens cedidas pela equipe do Deportivo Mustela
A equipe do Mustela começou encima e dominou o jogo nos primeiros minutos. Marcou um gol cedo e tudo indicava que iria logo ampliar o placar, tamanho era o domínio. Daí Cimadon mudou o posicionamento do CA que equilibrou o jogo e começou a ditar o ritmo da partida. Palito empatou o jogo em lançamento de Alfredo e logo depois virou o jogo com Ronaldo, novamente com lançamento de Alfredo. No segundo tempo o CA se fechou para manter o resultado e ainda ampliou para 3 a 1 com gol de Igor numa jogada combinada entre Maurinho e C.Alberto que deu um drible desconcertante em seu marcador e cruzou para Igor só ter o trabalho de tocar para dentro. Nesta partida, a equipe mesmo muito desfalcada, mostrou o que é a força de um grupo. O coletivo foi o mais importante, mas convém destacar algumas individualidades como Rui, Palito, Norton, Simão e Alfredo, que jogaram demais.
TIME: Simão, Tomate, Rui, Norton e Dinho; Toniolo,Palito, Celso e Beto; Alfredo e Ronaldo
BANCO: Mioto, Ita, C.Alberto, Igor Janio, Tonho Preto, Maurinho e Gerson
COMISSÃO: Cimadon, Bule, pizzato, Pitchi, Mauri, Kide, Tchamaco, Pitchi Mion, Silvio, Vania e Talize
PLACAR: 3 X 1
GOLS: Palito, Ronaldo, Igor