Pesquisar este blog

30 dezembro, 2011

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses são suficientes para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente".
Carlos Drummond de Andrade

FELIZ ANO NOVO!!! 
É o que deseja o Cidade Alta a todos os seus simpatizantes!!!

29 dezembro, 2011

Jogo em Curitiba

O departamento de futebol, representado por Leandro Cimadon, está marcando jogo em Curitiba. Veja o site do time que irá nos recepcionar na capital paranaense.


Obs: foram colocadas mais fotos da viagem pro Rio. Para ver clique aqui ao lado no link "GALERIA DE FOTOS"

21 dezembro, 2011

Debates Esportivos

Em reunião realizada ontem na Salete's Bar foram debatidas algumas sugestões passadas por alguns atletas, visando a temporada 2012:
  • A excursão principal do ano será decidida entre São Paulo, Fortaleza, Buenos Aires ou Montevidéu, com 4 dias de duração.
  • Fazer mais um jogo no RJ, contra a comissão técnica do Fluminense
  • Marcar Jogo em Curitiba
  • Churrasco com chopp dia 28/12 em chácara localizada no 15 da Graciema
A fim de saber a opinião de vocês, colocamos no ar hoje 1 enquete para votarem.

Quanto ao churrasco do dia 28 a noite, confirme sua presença colocando aqui nos comentários do Blog dizendo por exemplo "Eu:, Joaquim, vou pro churrasco".
Tá liberado para quem quiser ir, mas tem que confirmar.


DECISÕES SOBRE O CHURRASCO:

  • O cardápio será salsichão, tulipa de frango e pão
  • A bebida será chopp
  • Será passado filme da viagem pro Rio
  • Confirmados já: Jaime, Kidão, Fadiga, Anderson, Irineu, Ita, Bule, Rui, Celso, Simão, Tomate e banda, Mauri, Reginaldo, Mosconi, Beto, Palito, Toniolo, Gerson, Miguel, Dinho, Pizzato, Adão, Alfredo, Mioto, Maurinho, Boca, Pitchi Mion

Abraços para todos, Um feliz Natal e próspero ano novo é o que deseja o Cidade Alta

12 dezembro, 2011

Vitoria no último jogo de 2011

Numa grande apresentação em Caxias do Sul o Cidade Alta obteve mais uma grande vitória contra a equipe do Gianela. Igor fez 2 gols e foi eleito o melhor em campo. Após o jogo uma grande confraternização marcou o final de temporada de ambas as equipes. 
TIME: Gaspar, Carlos Alberto, Rui, Kide e Fadiga; Toniolo, Joca, Palito e Celso; Igor e Beto.
BANCO: Miguel, Mauri, Pitchi Mion, Bule, Tomate, Maurinho, Ronaldo.
COMISSÃO: Bacca, Ranzi, Cimadon, Jaime, Adão, Wadis, Fracalossi, Vania, Talize, Bruna, Chalerinha, esposa e filha do toniolo.
PLACAR: 2 X 1

UMA FESTA INESQUECIVEL !
No domingo dia 11 de dezembro de 2011, o sol brilhava intensamente e o CAFC saía de Bento às 8 h em micro ônibus fretado, com destino à Caxias do Sul para a sede campestre do Gremio Esportivo Gianella. 
Lá chegando, uma câmera nos esperava no desembarque e nos acompanhava em todos os nossos passos.
No vestiário, a famosa preleção.Primeiro falou o Kide e disse;- Meus amigos, quero lhes comunicar que estou recebendo vários convites para jogos com a nossa equipe e isto deve ser fruto da imagem que estamos deixando pelos lugares que estamos nos apresentando.
Depois falou o Vadis que explicou os motivos da nossa estada em Caxias, salientando que o resultado do jogo, seria o menos interessante.
Doutor também deixou seu recado, enaltecendo a união do grupo.
O capitão Rui pediu em oração para que ninguém se machucasse.
O presidente Marcelo enfatizou o grande acontecimento, mostrou o novo fardamento, dizendo que poderìamos fazer algumas combinaçoes com os vários uniformes,e que todos deligentemente vigiassem o nosso material esportivo.
Após o jogo fomos servidos de um suculento churrasco regado com muito chopp.
Duas bandas acompanharam os festejos que perduraram até as 18 h.
Parabéns a todos pela realização de mais esta inesquecivel festa.


Benhur Raiwviski

05 dezembro, 2011

Cidade Maravilhosa Maravilha o Cidade Alta



Mestre Wadis se deu bem no ensaio Salgueio
cerveja em balde
CAPÍTULO I - O Cidade Alta com seus 35 integrantes chegou no Rio e incorporou o estilo carioca. Foram apenas 2 dias e meio convivendo com esse povo simpático e hospitaleiro. Estivemos sempre bem assessorados pela equipe Savagra, desde a saída de Bento, recepção no Rio de Janeiro com o excelente guia "então" Celso que podemos dizer, vestiu nossa camisa e novamente a volta, com serviço nota 10 desta que vai virar a agência oficial do Cidade Alta. É muito difícil descrever, para quem não foi, o que foi esta pequena viagem esportiva. Em 40 horas  fizemos o que seria muito difícil descrever aqui em palavras. Durante os próximos dias vou publicar fotos e ilustrar um pouquinho do que ocorreu.  Até futebol jogamos. Não foi em Caio Martins como estava programado. O Cidade Alta inovou mais uma vez e disputou uma partida de futebol na Favela Rio das Pedras, se integrou a comunidade, churrasquiou, bebemos umas bira, fizemos muitos amigos e partimos para a próxima empreitada: ensaio da Salgueiro...Daí o bixo pegou!