Pesquisar este blog

30 setembro, 2011

Domingo, Treino, Almoço, Confraternização

No próximo domingo dia 02, como não haverá jogo oficial, vamos fazer um bitoque de bola no complexo esportivo Santo Antão. Após o treinamento terá aquela confraternização com almoço. Esperamos em torno de 50 pessoas e desde já todos ligados ao CA estão convidados.
Mesmo com chuva sairá. Se não tiver jogo o almoço é certo.

25 setembro, 2011

Show e Mais Show

Em pé: El mago Cimadon, Mioto, Palito, Moranga, Tomate, Ronaldo, Norton, Celso, Fadiga, Beto,  Bule e Mauri.
Agachados: Puera, Igor, Rui, Joca, Simão, Alfredo, Kide, Toniolo e Balota.
Mascotes: Amigo do Chalerinha e Chalerinha

Boa fase alegra Simão
TIME ATINGE MATURIDADE
Mais um jogo onde predominou o conjunto e o esquema inovador de Cimadon. Atacar em bloco e defender em massa esta é a mecânica de jogo. Não importa quem joga, se é medalhão ou cascudo, o esquema flui como uma cachoeira em dia de chuva. O bom time do Rosário da Linha Ermínia de Monte Belo sentiu o bom momento do CA e ao natural foram vendo e sentindo os gols acontecerem. Não dá para citar individualidades, uma vez que o conjunto é a principal arma desta equipe que está encantando os campos da serra gaúcha
TIME: Simão, Mauri, Rui, Norton e Fadiga; Celso Freitas, Joca, Igor e Palito; Alfredão e Beto.
Paisagem de novela
BANCO: C.Alberto, Kide, Tomate, Ronaldo, Balota, Moranga e Toniolo.
COMISSÃO: Puera, Pitchi Mion, Mioto, Jaime, Ita, Zonta, Wadis, Talize, Sandra, Vânia, Adão, Cimadon, Bule, Chalera, Pizzato, Tchamaco, Ines, João, esposa do Toniolo.
PLACAR: 4 x 1
GOLS: 2 Igor, Joca e Beto

A ressaltar a excelente manisfestação de Mauri na roda do meio de campo, dando aquela injeção de ânimo na equipe ao falar sobre soberba e humildade.



13 setembro, 2011

Comentário de Benhur Raiwviski sobre o jogo:

ESTES TAMBÉM CONTRIBUEM
PARA O BOM FUTEBOL
Jogando em São Valentin,o CAFC realizou mais uma espetacular partida de futebol, colocando em prática tudo o que o competente técnico Cimadon argumenta no vestiário.Acho que escolheu bem o Capitão, pois o mesmo faz um discurso que os colegas entendem perfeitamente.Outro detalhe é a humildade dos ex-atletas profissionais que se comportam com muita sapiência perante os que talvez nunca assinaram uma súmula e isto conta muito para o grupo.Acredito que o CAFC terá uma grande longevidade. A partida foi realizada na manhã do lindo domingo(11),no campo do Canarinho. Îgor fez 2 e Caio construiram o placar.Cimadon não está podendo contar com todo o elenco,pois vários atletas estão lesionados, mas mesmo assim vem mantendo a equipe unida e capaz de obter bons resultados como o domingo. 

11 setembro, 2011

Funcionou Novo Esquema Sequencial

Os motivos da boa atuação de Igor
Cimadon mexeu no time e jogou no esquema 4x3x2x1 liberando Igor para fazer a ligação rápida entre a defesa e o ataque. Além de cumprir as funções Igor se superou e se tornou a melhor figura em campo. Ao seu ritmo a equipe se defendeu e atacou durante os 90 minutos encurralando o time de São Valentim. O placar foi de 3 a 1, com 2 gols de Igor e 1 de Caio.
TIME: Simão, Mauri, Rui, Norton e Fadiga; Celso freitas, Palito, Toninho e Igor; Ronaldo e Beto
BANCO: Moranga, Mioto, C.Alberto, Caio e Toniolo
COMISSÃO: Baca, jaime Melo, Tchamaco, Vania, Talize, Gaspar, Pitchi Mion, Andre, Tomate, Jaime, Ita, Bule, Sandra, Adão, Kide, Zonta, Cimadon, Wadis, Pitchi.


06 setembro, 2011

Confirmação Total de Jogo

Jogo contra o Galera foi cancelado devido ao campo não estar em condições. Então agora jogo só domingo dia 11/09 contra o Canarinho de São Valentim.
Kidão entrou em contato com a diretoria do Canarinho e confirmou além do jogo também o churrasco.
A previsão do tempo aponta para um domingo de sol e calor.

05 setembro, 2011

E Continua a Maratona...nesta quarta, dia 7, jogo contra o Galera.

Após o último resultado, onde a equipe mesmo desfalcada fez umas das melhores apresentações de 2011, o desafio agora é o Galera. O ataque foi o ponto alto no último jogo, onde Ronaldo balançou as redes 4 vezes e juntamente com Beto formou um ataque infernal. Também serão observadas as atuações de Mioto e Moranga que foram muito bem em Barão. E não esquecer também que vai ter churrasco.

04 setembro, 2011

Cidamáquina ataca novamente

Em ritmo alucinante o CA iniciou o jogo hoje em Barão. Em 20 minutos já estava 5 a zero, com 4 gols de Ronaldo Matador e 1 do Beto de cabeça. A equipe veio desfalcada sem 6 titulares, mas mesmo assim Cimadon colocou a equipe de forma ofensiva no esquema carrossel. No segundo tempo foram feitas substituições que baixaram o ritmo do time, mas mesmo assim deu pra segurar o placar em 5 a 2.
TIME: Gaspar, Mauri, Norton, Fadiga e Mioto; Toniolo, Palito, Igor e Joca; Beto e Ronaldo.
BANCO: Moranga, Duda, Toni Ramos, C.Alberto.
COMISSÃO: Jaime, Pizzato, Bule, Adão, Kide, Poera, Pitchi Mion, Tonho, Ranzi, Tchamaco, Ita, Jaime Melo, Ines, Chiquinha, Cimadon, Talize, Tati, Bulezinho e amigo, Zonta.
GOLS: 4 Ronaldo, 1 Beto