Pesquisar este blog

31 maio, 2011

Festa de Aniversário

Em reunião realizada dia 27/05 foi aprovada a realização da festa de aniversário de 6 anos do clube. O local escolhido foi no salão de festas do Hotel Dall Onder, no dia 26 de novembro, um sábado a noite. Sobre a programação ainda estamos montando. Uma certeza é que será um Jantar Dançante sem restrição a horário e nem a nivel de volume de som. Apesar de ser o Dall'Onder um local requintado, o preço do jantar será acessível, em torno de R$ 40,00 por pessoa. A previsão é de 300 pessoas presentes. Portanto vamos se programando e marcar na agenda.
Já na outra semana, dia 02/12, acontecerá a viagem para o Rio de Janeiro.
Final de ano de luxo.

29 maio, 2011

Grande Festa

Neste domingo o Cidade Alta confraternizou na sede do Santo Antão. Entrando na onda Gre-nal, foi feito um jogo dividindo-se as equipes aproveitando a paixão. O resultado foi o que menos importou, importou sim a união do grupo e a grande amizade existente entre todos. Convém salientar a presença e grande adaptação dos novos contratados. Tudo indica que o Cidade Alta está no caminho certo. Em torno de 40 pessoas hoje prestigiaram este encontro.
A relação dos presentes: Caio, Vitória, Simone, Pitchi Mion, Wadis, Kide, Mauri, Igor, Talise, Simão,   Tchamaco, Jaime, Fracalossi, Palito, Rui, Alfredão, Sandra, Juliana, Adão, Toniolo, Bule, Fadiga, Joca, Norton, Rivelino, Celso Freitas, Pitchi, Ronaldo, Ita, C.Alberto, Gerson, Pizzato, Ranzi, Mioto, Dindi e esposa, Gaspar, Miguel, Dinho, Nairo e Beto.







25 maio, 2011

Atividades Sociais, esportivas e despedida

Em novembro o Cidade Alta estará completando 6 anos de existência. A diretoria está pensando em fazer uma grande festa de aniversário com jantar dançante e música ao vivo. Foi-nos oferecido as dependências do salão de festas do Hotel Dall Onder no dia 19 de novembro, um sábado. Vamos debater sobre isso e decidir num prazo curto de tempo.

No próximo domingo, dia 29, haverá um jogo entre nós, futebol 7, provavelmente um gre-nal, com churrasco.  Como chegar:
Seguir sentido Tamandaré, passar pelo clube botafogo, Móveis Carraro, funerária Cristo Rei, após posto de combustíveis 3ª a esquerda na 2ª quadra. 
Rua Caetano Leonardo Copat. Bairro Santo Antão

No outro domingo dia 05/06 haverá jogo em São Valentim contra a equipe do Canarinho. Com almoço.

As camisas, camisetas e abrigos já estão quase prontos. A diretoria pensa em fazer um desfile usando alguns atletas como manequins. Sugestôes?

Nesta semana perdemos nosso promissor atleta Tarzan, abriu a janela e foi. Ele foi contratado pela equipe dos veteranos do Garibaldi para a disputa do estadual de Master. Em contato com Kidão, Maghi treinador do Garibaldi ressaltou que Tarzan vai ser muito importante na campanha do Guarani, uma vez que é um jogador experiente, Tri campeão da categoria e cascudo. Atualmente ele vinha jogando demais. Cimadon vai ter que se virar, vai ser muito difícil repor com um jogador da mesma qualidade.  
Clique aqui e veja sua entrevista na coluna sem dono em abril de 2010.

15 maio, 2011

Vitória Maiúscula

Hoje na Sertorina o CA não tomou conhecimento e aplicou uma goleada na equipe do Cruzeiro. Cimadon mandou a equipe atacar explorando a velocidade de Toninho e Nairo. O resultado foi um 2 a zero no primeiro tempo. No segundo tempo Cimadon promoveu um grande rodízio e matou o jogo em 6 a1.
TIME: Simão, Beto, Norton, Kide e Duda; Fadiga, Nairo, Palito e Toninho; Alfredo e Joca
BANCO: Tarzan, Mauri, Miguel, Caio, Fabinho, Igor e Ronaldo
COMISSÃO: Jaime, Ita, Valmor, Pitchi Mion, Gerson, Pizzato, Bacca, Adão, Mauro, Celso, Tchamaco, Duda, Ranzi, Vadis, Dinho, Vânia, Franciele e Talize.
GOLS: 2 Joca, 2 Ronaldo, 1 Alfredo e 1 Fabinho

11 maio, 2011

Domingo é na Sertorina

Jogo de terça cancelado por causa da chuva, agora as atenções se voltam para domingo frente a boa equipe do Cruzeiro da Sertorina. 
Cimadon diz que vai com tudo, apostando em seu esquema LP. Quase todos jogadores estão a disposição. Segundo ele o Cidade Alta não tem 11 titulares mas sim um grupo onde todos podem jogar. Portanto tudo indica que vai haver um enorme rodízio de jogadores.
Convocação pro jogo, depois vai ter almoço e sala de redação.

10 maio, 2011

09 maio, 2011

Jogo noturno

Amanhã, terça dia 10 ás 19;30h, jogaremos em Garibaldi frente a equipe de Master. Desta vez temos a garantia de jogar contra um time de veteranos, já que os adversários irão disputar o campeonato gaúcho da categoria e é necessário ter no mínimo 50 anos.
Esperamos uma delegação em torno de 30 pessoas, logo após terá jantar com música ao vivo

Cimadon confirma: vai voltar o esquema do "Losango Pontiagudo"

05 maio, 2011

No centro nosso ala, goleiro, meia e as vezes técnico curtindo momentos de folga

01 maio, 2011

BUSA SURPREENDE CIDADE ALTA FC...


O TÉCNICO CIMADON É UMA DAS MAIORES ESTRELAS DO FUTEBOL AMADOR DE BENTO GONÇALVES E HOJE PROVOU MAIS UMA VEZ COMO SE COMANDA UMA EQUIPE FRENTE O TIME DO BUSA QUE CONTAVA COM 90% DE JOGADORES JOVENS,  MUITO DIFERENTE DO CAFC.
CIMADON É UNANIMIDADE NESTE INICÍO DE TEMPORADA COMO CONHECEDOR DE FUTEBOL E TÁTICA.
APESAR DO CONFRONTO DECISIVO DE HOJE, OS ATLETAS DO CAFC ESTÃO MUITOS FOCADOS E ESPERAM QUEBRAR ESTA SÉRIE DE JOGOS SEM VITÓRIAS.
DURANTE A SEMANA VAMOS PROCURAR CORRIGIR OS ERROS DEFENSIVOS E O ATAQUE(ALFREDO) FAZER OS GOLS IMPERDÍVEIS,
VAMOS TRABALHAR ALTERNATIVAS PARA SURPREENDER, DIZ CIMADON.
SAO JOSÉ DA BUSA 4 X 3 CIDADE ALTA FC. 
O CIDADE ALTA FORMOU COM; GASPAR; CARLOS ALBERTO, RUI, NORTON E MAURI, FADIGA, PALITO, FERRETTO; BETO, ALFREDO E JOCA.
BANCO; TARZAN, KIDE, DUDA, MIGUEL, NAIRO, RONALDO E FÁBI0.
GOLS; FÁBIO 2 E JOCA 1. 
COMISSÃO; CIMADON, PITCHI  MION, PITCHI, TCHAMACO, BACCA, VADIS, MAURINHO, JAIME, TONIOLO, LUCAS, VANIA, PIZZATTO. 
O JOGO FOI REALIZADO NO DIA O1 MAIO 2011 AS 10;30 H, NA LOCALIDADE DE SAO JOSÉ DA BUSA PINTO BANDEIRA, BENTO GONÇALVES.
APÓS O JOGO NO SALÃO PAROQUIAL FOI SERVIDO UM EXCELENTE ALMOÇO COM GALETO, LESSO, CHUCHU, REPOLHO, ALFACE, PÃO E MASSA PELO PREÇO DE 15 REAIS,

Obs: Sexta vai ter reunião. Logo informaremos maiores detalhes