Pesquisar este blog

18 abril, 2011

Sucesso Absoluto no Jantar

174 pessoas se fizeram presentes no 1º Jantar do Cidade Alta.
Estamos todos de parabéns pelo excelente resultado da promoção.
Pensamos em repetir, provavelmente em novembro, quando o time completa 6 anos.
Nesta 4ª feira terá  Reunião de avaliação e prestação de contas.
Abaixo, algumas fotos do evento. Durante a semana adicionaremos mais algumas
Recebendo merecido troféu
Aguardando a bóia







João do Caminhão e Son Ti Mi Lá

14 abril, 2011

Jogo do domingo foi cancelado.

11 abril, 2011

Fim de Semana Cheio

No próximo final de semana vamos ver o preparo da turma. Sábado é dia de fazer uma social com as esposas e familiares no 1º jantar do Cidade Alta. Todos convites foram vendidos, serão 200 pessoas ligadas ao time confraternizando no restaurante Nova Bréscia. Haverá também música ao vivo e sorteio de brindes. 
No dia seguinte a partir das 10 horas cabe a Cimadon organizar a equipe que vai enfrentar o Canarinho em São Valentim. Parece que a bebida vai ser controlada.

06 abril, 2011

Reunião na sexta

Nesta sexta, dia 8, reunião na casa do Kidão. Desta vez o cardápio vai mudar um pouco. Vai ser preparado um prato especial pelo "cheff" Mioto auxiliado por Tarzan. O ingrediente principal vai ser uma galinha caipira a ser adquirida no interior do município. Desta vez, o tema da reunião vai ser a fraca atuação do time no último jogo, possíveis contratações e talvez dispensas. O comentário que gira por aí é que a média de idade do time está muito elevada, sendo necessário o ingresso de jogadores mais jovens.

03 abril, 2011

Com time desfalcado goleada veio ao natural

Hoje foi um dia em que o time não se achou em campo. Cimadon modificou o esquema, tendo em vista a juventude do time adversário, e armou a equipe com 3 zagueiros, alterando o esquema tático vencedor do últimos jogos. O resultado da mudança foi que aos 5 minutos de jogo já estava 3 a zero para a equipe de Fagundes Varela. Cimadon tentou voltar ao esquema mas já era tarde demais, a equipe estava muito nervosa desperdiçando situações de gol. Cada gol perdido do CA eles iam lá e faziam mais um. Os bandeiras e o juiz eram tendenciosos. Fato curioso foi a expulsão de Rui por reclamação ao bandeira mas julgado no mesmo instante e absolvido continuando no jogo. O placar foi de 7 a 1, nosso gol anotado por Alfredão.
TIME :Dinho, Norton, Kide, Rui; Tarzan, Toniolo, Palito, Fadiga, Ita; Alfredo e Beto.
BANCO: Duda, C.Alberto, Mioto, Pitchi 
ESQUEMA: 3 x 5 x 2
COMISSÃO: Jaime, Pizzato, Cimadon, Adão, Bule, Bulezinho, Joca e Ranzi