Pesquisar este blog

29 janeiro, 2011

Empate Contra o Santo Antão

Mais uma grande atuação da equipe. Parece que Cimadon rapidamente está consolidando o seu esquema de jogo. A produção se mantém constante nos 90 minutos até mesmo após as substituições. Quem entra em campo sabe muito bem o que fazer. 

COMO ATUARAM
Gaspar: não falhou em nenhum gol. nota 9
Tarzan: regular como sempre, ficou mais atrás. Nota 6,5
Kidão: O mesmo de sempre. Foi expulso no final. Nota 4,8
Norton: Firme no chão e no ar. Nota 7,5

Fadiga: Bem na lateral e excelente na cabeça de área. Nota 9

Palito: Incansável, correu o campo todo, perdeu um gol feito. Nota 8
Caio: Bem na marcação e na transição para o ataque. Errou 1 passe. Nota 9
Raquete: Tentou criar, em meio às poças d'água. Teve bons momentos. Nota 9
Rivelino: Muito esforço e boa parceria. Nota 8,75
Mauri: Bem, até os 5 do primeiro tempo. Depois, sumiu do jogo. Nota 4,5
Alfredão: um gol, uma prensada com Riva e só. Nota 5
...
Ita: até que teve pernas compôs bem a lateral esquerda. Nota 6,5
Valmor: boa estréia, mostrou um bom cruzamento. Nota 8
Camerini: Tocou uma vez na bola e fez o seu ao estilo Geraldão. Nota 10.

Pitchi: Entrou e manteve o ritmo do time. Nota 8
Edgar: Mostrou força, velocidade e um chute muito forte. Nota 8
...
Cimadon: Mostrou que conhece o ramo. Tem futuro


ESTIVERAM PRESENTES TAMBÉM:
Nei, Poeira, Tchamaco, Toniolo, Pitchi, Baca, Ranzi, Marli, Danilo, Pizzato, Reginaldo, Celso, Jacó, Tonho Preto, Janio, Fracalossi, Olavo.
34 pessoas

PLACAR 3 X 3
Gols: Alfredão, Rivelino e Camerini 
Local: Lago Azul

26 janeiro, 2011

Sexta tem jogo

Nesta sexta dia 28, jogaremos novamente no Lago Azul frente a equipe do Santo Antão. A partida terá início as 18;30h e desde já estão todos convocados. Cimadon promete a manutenção da equipe e do sistema tático. Após o jogo, confraternização no local.

23 janeiro, 2011

Vitória no Lago Azul

Parece que o pacto por vitórias já começou a funcionar. Frente a forte e jovem equipe do Serrano de Carlos Barbosa, o novo técnico Cimadon armou um "ferrolho" defensivo como estratégia para conseguir a primeria vitória do ano. Jogando com 3 zagueiros, na primeira etapa houve um maior domínio da equipe visitante, que devido a não ser time de veteranos tinha uma melhor condição física. 
No segundo tempo Cimadon fez alterações mas manteve o sistema tático apenas liberando os atacantes e instruindo o meio de campo a fazer lançamentos longos para Rivelino e Alfredão para melhor explorar a velocidade de ambos. Em diversas oportunidades houve revezamento de funções e numa delas como elemento surpresa apareceu Toniolo para marcar o seu gol.
Placar 4 a 2
Gols: Rivelino 2, Alfredão, Toniolo
Time: Willian, Kide, Norton, Miguel: Fadiga, Toniolo, Celso, Palito e Bule; Rivelino e Alfredão
Banco: Mauri, Tarzan e Ita
Esquema: 3 x 5 x 2
Comissão: Tchamaco, Pizzato, Reginaldo, Rainha Marli, Cleber, Cimadon, Forest 

18 janeiro, 2011

Amigos prestam homenagem aos ex-atletas

Com muita surpresa nesta segunda veio a notícia que Tarzan e Mauri estavam abandonando o futebol. Eu particularmente via ainda um grande futuro pela frente. Ainda são jovens e muito dedicados ao esporte. Com certeza deixarão saudades. Quem sabe não repensem e ainda mudem de decisão? Porque não abandonam apenas o futebol profissional e se divirtam nos finais de semana? De qualquer maneira a equipe esportiva do Blog e do Cidade Alta desejam muitas felicidades a estes exemplares cidadãos.
Até o prefeito veio parabenizar e agradecer por tudo o que fizeram para engrandecer o futebol do município e região. "A bola agradece"

12 janeiro, 2011

Iniciada Temporada

Tudo indica que a movimentação começou. Já temos diversos jogos marcados para 2011 e na próxima segunda  começam os preparativos para a temporada que se inicia agora com um treinamento no estádio da montanha velha em jogo dos amigos do Tarzan, após janta é claro. 
Em conversa informal na lancheria Palmeirinhas, foi feito um pacto de vitórias entre os integrantes do CAFC ali presentes. Este ano precisamos melhorar o aproveitamento.

07 janeiro, 2011

Em 2010 os números  do CA impressionam 
72 pessoas participaram das delegações, sendo:
44 jogadores e
28 associados e simpatizantes
Abaixo a relação de nomes e frequência de cada um:

Kide 24,  Palito 23,  Fernandes 21,  The Flash 21,  Toniolo 21,  Alfredo 20,  Bule 20,  C.Alberto 20,  Tarzan 20,  Adão 20,  Celso 19,  Norton 19  Jaime 19 Fadiga 18  Ita 18  Rivelino 18  Gaspar 17  Miguel 17  Vadis 17  Cimadon 16  Pizzato 16  Caio 15  Tchamaco 14  Pitchi 13  Ferreto 11  Baca 10  Beto 10  Padre 10  Aldrovandi 10  Ranzi 10  Mauro 9  Nairo 9  Rui 8  Willian 8  Tomate 7  Pitchi Mion 7  Edson 7  Dinho 6  Reginaldo 6  Jean 6  Girardi 5  Bolacha 5  Camerini 5  Edson 4  Pi 4  Silvio 4  Genro Adão 3  Jean Sabino 3  Sidi Bolezina 3  Ntan 3  Padilha 3  Dindi 3  Cleber 3  Silvaninho 2  Cristiano 2  Danilo 2  Betão 2  Tchicolon 2  Mauri 2  Sandro G. 2  Bulezinho 2  Orelha 2  Valmor 2  Everton 2  Mioto 1  Zeca 1  Dedimar 1  Ratão 1  Jarbas 1  Cesar 1  Mozart 1  Jacinto 1.  

Nesta temporada já temos novidades:
  1. Cimadon assume como técnico e Adão participa como auxiliar
  2. Mauri está para ser apresentado como novo atleta contratado
  3. No final do ano, provavelmente no dia 10 de dezembro faremos mais um jogo interestadual, desta feita na cidade do Rio de Janeiro. o campo deverá ser o do Engenhão, Caio Martins ou São Januário. O deslocamento será por via aérea, e a organização deverá ficar com o sr. Pizzato.