Pesquisar este blog

29 junho, 2007


Recicladores ganham ajuda da prefeitura de Bento
O prefeito Alcindo Gabrielli (PMDB) assinou esta semana convênios com cinco associações de reciclagem do município. Cada entidade receberá mensalmente R$ 450 nos meses de julho a dezembro. Em contrapartida, os grupos se comprometem a manter os trabalhos de separação de materiais recicláveis e auxiliar nas campanhas de conscientização desenvolvidas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Foram beneficiadas com o repasse as Associações Bento Reciclagem, Chico Mendes, Esperança, Getúlio Vargas e Jardim Glória

28 junho, 2007

Nosso grande amigo Marin mudou-se hoje para Florianópolis. A ele desejamos muito sucesso e felicidade nesta nova fase de sua vida. Que ele alcance todos os seus objetivos juntamente com sua família.

Felino volta a atacar

O animal que já devorou 90 ovelhas no município de André da Rocha, provavelmente um leão-baio ou puma, voltou a atacar no final de semana. Segundo a Brigada Militar, ele matou três ovelhas em uma propriedade a 15 quilômetros do centro da cidade. Os animais foram encontrados domingo de manhã. Os ataques da fera iniciaram-se em novembro de 2006.

25 junho, 2007

Esportivo, o time de melhor campanha no master, Invicto e com 100% de aproveitamento em quatro jogos, o Esportivo de Bento é o time de melhor campanha do II Campeonato Estadual de Futebol Master (acima de 50 anos). O time de Bento Gonçalves que venceu o Super Master’s Caí por 4 a 0 na última rodada, completou os seus jogos no primeiro turno do campeonato. Marcou 12 gols e levou apenas um.O São José de Porto Alegre, com um jogo a menos, também tem campanha de 100% de aproveitamento no grupo três. O zequinha ganhou da Colaziol, Corinthians e Itapuí/Aracruz.O Lomba, no grupo um, conseguiu a maior goleada na competição, aplicando 9 a 1 no Dona Leonor, em seu estádio, em Viamão. "Pela segunda vez o nosso goleiro, Clóvis falhou conosco. Tivemos de improvisar o Maurinho no gol", explicou Angel. "Mas já estamos acertando com dois outros goleiros", concluiu.
Os resultados da rodada:
Chave um - Na Lomba do Sabão, Lomba do Sabão 9 x Amigos da Dona Leonor 1. No campo do União da Augusta, Internacional x União Hermonia 2.
Chave dois - Na Montanha dos Vinhedos, Esportivo Master 4 x Super Master’s Caí 0 e em Caxias, AA Bangu 4 x Master Lageado 0.
Chave três - Em Canoas, Colaziol/Scotta 0 x Corinthians 0. No Coelhão, em Guaíba, Itapuí/Aracruz x EC São José.
Chave quatro - Associação Master Teotônia 0 x Umigos Unidos de Estância Velha 1. No campo do Lansul, em Esteio, América EC 1 x Master VAT 0.
Rodada de domingo, 1° de julho
Chave um - Amigos da Dona Leonor x Lomba do Sabão e União Hermonia x Internacional.
Chave dois - Super Masrter's x Esportivo Master e Master lageado x AA Bangu.
Chave três - Corinthians x Colaziol/Scotta e São José x Itapuí/Aracruz
Chave quatro - Bento Master x Master Vat e América EC x Associação Master Teotônia
A quarta rodada que não foi realizada em virtude do mau tempo ficou para o final do returno que já começa neste domingo, 1° de julho. Os jogos estão programados para domingo, 8 de agosto.
Chave um - União Harmonia x Lomba do Sabão e CE Banrisul x Internacional.
Chave dois - Sapucaiense x AA Bangu e Super Master’s Caí x Master lageado.
Chave três - Itapuí/Aracruz x Colaziol/Scotta e São José x Grêmio.
Chave quatro - Amigos Unidos Estância velha x Master VAT e América EC x Bento Master.

19 junho, 2007

E a Ana Paula...É ou não é uma boa juiza?

11 junho, 2007



SIFÚ...de novo

09 junho, 2007



Nosso time está de ressaca, ninguém marca jogo, não tem janta nem nada. Sei lá, como diz meu amigo Gabirú, vamo ver se vai. Tá todo mundo saindo de forma em plena meia temporada.

08 junho, 2007

Alguém conhece essa fera que estava ontem no Beira Rio?



Glória ao Desporto Nacional, Óh Internacional!!! Esse é o time que todos os colorados esperavam que jogasse desde o início da temporada, que avançasse na Libertadores e no Gaúchão. O Inter de plagas e feitos relevantes, esteve vivo e brilhou mais do que nunca. As sendas de vitórias estão completas: a Tríplice Coroa, fecha com os três maiores títulos que um time pode conquistar: Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa. No Brasil, só o São Paulo e o Gremio tinham essa façanha. Tinham. Agora o Colorado se iguala e entra para história. Uma goleada estrondosa, digna de campeão, de quem é atualmente o Campeão do Mundo Fifa.O time jogou bem, estava entrosado e tudo deu certo em campo. Alex marcou o seu de pênalti, Pinga (destaque da partida) marcou um e meio (gol contra da Mosquera) e, é claro, o do Pato. Pato fez o gol do Inter lá em Pachuca e no jogo decisivo, com a torcida à favor, no clima de festa e paixão, o garoto não podia deixar de fazer o dele. O Inter entrou em campo focado, o conjunto, a união venceu, ou melhor, atropelou o sem ação Pachuca. O título só escapava se o Inter perdesse para ele mesmo.Contudo, o Inter ainda não está os 100% do ano passado. Atualmente ocupa um penúltimo lugar no Brasileirão. E, a partir de agora, precisa ser o que foi no jogo da final. Mas isso não vai tirar o gostinho, a emoção, o grito de CAMPEÃOOOOO da garganta!Parabéns colorado que foi ao estádio, que torceu, gritou, cantou, festejou mais essa façanha. Não importa se a torcida estava assistindo em casa, no bar, na rua, no estádio. A alma, a alegria, a energia positiva esteve presente de qualquer forma. Os torcedores, apaixonados e criativos, fizeram uma nova canção, homenageando as três grandes conquistas do clube:- In-ter-na-cio-nal! Libertadores, Recopa e Mundial! –
GRÊMIO E BOCA NA FINAL
Como eu esperava o Boca atropelou o Cúcuta e será o adversário do Grêmio na decisão da Libertadores. O primeiro jogo na Bombonera e o segundo no Olímpico.Era o que a maioria da torcida do Grêmio queria, encarar o Boca, então que seja.É uma baita final.

02 junho, 2007

O jogo saiu mesmo com uma chuvinha fina e a grande vitória finalmente aconteceu.
Desde o início do jogo o CAFC foi prá cima e já com 1 minuto de jogo perdemos a primeira chance, para logo depois aos 2 fazer 1 a zero. O jogo corria sempre em alta velocidade principalmente pelas pontas e laterais. A equipe do Fim de Carreira optava sempre por atacar pela ponta direita, mas não esperavam encontrar nosso ala, Nestor Pato, em uma noite inspirada, e quase sempre anulava suas jogadas. O resultado final foi 5 a 1, o que demonstra nossa grande superioridade.
Time: Adão, Dinho, Ita, Miguel e N.Pato; Kide, Palito, Toniolo e Cláudio; Alfredão e Nairo. Entraram depois: Paulinho e Vadinho. Gols: 3 Alfredo e 2 Palito. O técnico mais uma vez não foi e a equipe foi comandada por Reginaldo, Celso, Pizzato, Marco Antonio e Fernandes.
Após o jogo teve um grande jantar de confraternização embalado pelas músicas do grupo musical "Os mesmos".