Pesquisar este blog

27 abril, 2007

Hoje só prá descontrair um pouco vamos até a Eulália jogar um futebolzinho de salão com janta e tudo mais. Logicamente lá haverão alguns debates, que amanhã serão publicados aqui nesse Blog de tão grande audiência nos últimos dias.

23 abril, 2007

Equipe desmotivada é derrotada
Num dia em que o time até jogou bem fomos derrotados devido ao desânimo, já que nenhum membro da direção acompanhou a esquadra, nem mesmo seu treinador se apresentou. O comando esteve a cargo do roupeiro (Pizzato). Também faltaram muitos jogadores o que nos obrigou a jogar apenas com 2 reservas num dia de intenso calor. Adão, Ita, César, Miguel e Belini; Kide, Palito, Celso e Fernandes; Beto, Silvano, Camerini e Nestor foram os atletas. O placar foi de 5 a 3 para eles, os gols foram de Silvano(2) e Kide. Devido a crise, mais uma grande reunião se avizinha onde se cogita contratações, dispensas, eleição de nova diretoria e até o licenciamento da equipe.

16 abril, 2007

Golaço de Kide encaminha grande vitória na Eulália. 4 a 1 foi o resultado da partida deste domingo dia 15 com uma atuação convincente da equipe. Gols de Silvano 2, Kide e Rivelino. A equipe: Adão, Ita, Miguel, Orelha e Nestor; Kide, Palito, Rivelino e Forest; Silvano e Beto. Entraram: Bellini, César, Celso e Teco. Presentes também: Pitchi, Eden, Camerini e Wadis.

03 abril, 2007

O Juca esteve em Monte Belo prestigiando a equipe, aproveitou para correr um pouquinho de bandeirinha, onde teve uma grande atuação. Deve reforçar a equipe noutras partidas com seu estilo "formiguinha" de jogar.

01 abril, 2007

Hoje , quebramos a sequência de derrotas e a alegria voltou a reinar. Fomos a monte Belo e após uma grande atuação empatamos em 3 a 3. A equipe se comportou como um grupo unido e com muita garra arrancou este grande resultado, tendo em vista as graves lesões de Rui (joelho) , Eraldo (duas costelas quebradas e uma trincada) e Dinho(estiramento), sem contar as ausências.
O time: Adão, Dinho, Rui(Ita), Miguel e Jânio: Kide, Palito, Forest e Eraldo(Bellini) :Silvano e Beto.Gols de Beto, Palito e Belini que fez gol já em sua estréia.
Comissão técnica: Pitchi, Pizzato, Gauchinho, Marin e Juca. Após um grande almoço lá no Perin de São Pedro e o encerramento geral no Palmeirinhas.